A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/05/2015 07:45

De bota autografada, à joia, veja o que vai à venda amanhã no Leilão pela Vida

Aline Araújo
A bota doada pela dupla Munhoz e Mariano é um dos itens a serem leiloados. (Foto: Douglas Oldegardo)A bota doada pela dupla Munhoz e Mariano é um dos itens a serem leiloados. (Foto: Douglas Oldegardo)

De bota e chapéu da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, até sêmen de touro premiado e joia exclusiva, o terceiro Leilão pela Vida é promovido no domingo (3), às 13h, no tatersal do Parque de Exposições Laucídio Coelho. A venda faz parte da 77ª Expogrande e pretende, além de arrecadar dinheiro para o HCAA (Hospital de Câncer Alfredo Abrão), recuperar a imagem e a confiança na entidade, abalada depois do escândalo conhecido como "Máfia do Câncer", descoberto há 2 anos.

Veja Mais
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres
Escola para crianças de até 6 anos não vai fechar nem nas férias

Violão autografado pelo cantor Loubet. (Foto: Douglas Oldegardo)Violão autografado pelo cantor Loubet. (Foto: Douglas Oldegardo)
Kit de facas doado pelo cantor Michel Teló. (Foto: Douglas Oldegardo) Kit de facas doado pelo cantor Michel Teló. (Foto: Douglas Oldegardo)

“O leilão é importante para que o hospital possa terminar e já colocar em funcionamento os dois andares onde foi feita a Casa Cor (mostra de decoração) do ano passado e também aumentar a capacidade de atendimento, mas principalmente para que ele consiga recuperar a credibilidade com a opinião pública. As pessoas envolvidas nessa ação estão acreditando no hospital e isso é o mais importante para nós”, afirma o presidente do Hospital, Carlos Alberto Coimbra.

Madrinhas e padrinhos do hospital doaram objetos, obras de artes, joias e animais para serem leiloados. O evento, que teve o ingresso vendido a R$ 100,00 pretende reunir cerca de 2 mil pessoas. A ideia é arrecadar mais de 600 mil reais para o HCAA.

Joias foram desenhadas para o evento. (Foto: Douglas Oldegardo)Joias foram desenhadas para o evento. (Foto: Douglas Oldegardo)

Os objetos a serem leiloados devem agradar a vários públicos. Também estão na lista camisetas autografadas por artistas, outras preças como um violão do sertanejo Loubet ou um conjunto de facas doado e autografado pelo cantor Michel Teló.

Os empresários Marta e Daniel Albuquerque, doaram as joias desenhadas especialmente para o leilão com o símbolo do hospital.

Também serão colocados à venda quadros como da artista plástica Marister Veronezzi, além de vestidos e ternos assinados por estilistas e itens completamente diferentes dos anteriores, como batedeira e uma moto.

Veja algumas fotos do catálogo, que teve a Miss Camila Nantes como modelo.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.