A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/04/2015 09:23

De véu e tudo, noivos encaram água fria e sessão subaquática tem foto incrível

Paula Maciulevicius
Namorados há quatro anos, o local escolhido pelo noivo foi a Nascente Azul. (Foto: Guilherme Molento)Namorados há quatro anos, o local escolhido pelo noivo foi a Nascente Azul. (Foto: Guilherme Molento)

Faltando três meses para o casamento, os noivos Cyro e Ingrid escolheram como pano de fundo a nascente do Rio Bonito para a sessão de fotos. Na última semana, eles tiraram um dia para registrar o romance numa super produção. Por cerca de 3h, o casal encarou a água gelada da nascente, ela de noiva, entrou com véu e tudo. O resultado parece até editorial de moda.

Veja Mais
Referência em Medicina, cursinho abre inscrições para bolsas de até 100%
Buffet que virou grife tem clima de campo em plena Chácara Cachoeira

Namorados há quatro anos, o local escolhido pelo noivo foi a Nascente Azul, passeio turístico que fica a 29 quilômetros de Bonito e onde o casal já tinha ido dois anos atrás. "A gente fez uma foto lá e ficou fantástica, ficamos apaixonados pelo lugar e sempre falávamos vamos voltar, vamos voltar, mas a gente nunca voltava", conta o noivo, radialista Cyro Clemente de Oliveira, de 34 anos.

Ela de vestido e véu, ele de camisa. (Foto: Guilherme Molento)Ela de vestido e véu, ele de camisa. (Foto: Guilherme Molento)
Ensaio registrou beijos e carinhos. (Foto: Guilherme Molento)Ensaio registrou beijos e carinhos. (Foto: Guilherme Molento)

Quando surgiu o ensaio, durante os preparativos para o grande dia, ele na hora se lembrou que "precisava ser lá". "É um lugar fantástico, tem a história da flutuação que a gente fez e é uma viagem muito legal", descreve.

Na organização, eles resolveram que fariam mesmo uma super produção. "Ficou acima do esperado. A gente quis dar essa cara, então chamamos o produtor de moda Luiz Gugliatto, para ele poder indicar o que usar. E realmente ficou uma produção de editorial, a gente quer que nosso casamento fique na memória dos nossos convidados e também na nossa, que fique um momento feliz", explica.

A ideia inicial era fazer com as roupas de mergulho mesmo, mas as orientações do produtor levaram o casal a encarar vestimentas que fossem a cara do grande dia. Ingrid estava de vestido de noiva e véu, e Cyro por vezes fotografou de blazer, camisa, bata e bermuda.

Dentro d'água o casal passou 3h, o máximo que conseguiram devido ao frio. "Estava nublado e lá em Bonito, a água já é naturalmente gelada. Pegamos uns 21 graus", lembra o noivo. As fotos também foram feitas dentro e fora d'água. Entre beijos, carinhos nas mãos e olhos fechados, eles se divertiram e também protagonizaram um belo ensaio.

Por cerca de 3h, o casal encarou a água gelada da nascente. (Foto: Guilherme Molento)Por cerca de 3h, o casal encarou a água gelada da nascente. (Foto: Guilherme Molento)

"A gente sabia que não ia ser fácil, mas o resultado valeu a pena. Eu faria 500 vezes se fosse necessário, não achei que ia ficar um espelho d'água tão bonito. Realmente me surpreendeu", resume o noivo.

Amigo do noivo desde criança, o fotógrafo responsável pelos cliques, Guilherme Molento já havia adquirido o equipamento especial, só faltava mesmo a oportunidade de um ensaio subaquático. "Já tinha usado em piscina, mas para ensaio de casamento, foi a primeira vez".

Na fotografia há 13 anos, Guilherme uniu a vontade de fazer uma sessão diferente, com o gosto dos noivos pela natureza. "Ele deu a ideia de fazer lá e como eu já tinha o equipamento, pensei em usar". Para captar as imagens subaquáticas, Guilherme coloca a câmera profissional dentro da caixa estanque.

"É um diferencial muito grande e fica bem mais bonito. O local já é lindo, mas essa sessão subaquática, foi bem inovador", comenta o fotógrafo.

Os registros dão um pouquinho de trabalho a mais e Guilherme explica que é preciso fazer várias fotos até dar certo. "Mas cada imagem que dá fica incrível e é uma boa para os noivos que gostam de coisas diferentes", resume.

As fotos foram feitas dentro e fora d'água. (Foto: Guilherme Molento)As fotos foram feitas dentro e fora d'água. (Foto: Guilherme Molento)
Cenário escolhido deixou as fotos incríveis. (Foto: Guilherme Molento)Cenário escolhido deixou as fotos incríveis. (Foto: Guilherme Molento)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.