ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Desconto de fábrica é na Perkal, com Montana a preço de carro popular

Informe Publicitário | 17/10/2016 06:40
Foto site GM
Foto site GM

Condição inédita na Chevrolet, você encontra na Perkal. Até o dia 31 de outubro, ou enquanto durarem os estoques, a Montana LS vem com desconto de 27%. O benefício é exclusivo da Chevrolet para pessoa juridica, microempreendedores, microempresários e frotistas de Mato Grosso do Sul. Com o percentual, o valor da versão de entrada cai de R$ 45.790,00 para R$ 33.490,00.

Gerente de Vendas Diretas da Perkal, Éverton Marques, explica que com a chegada do final do ano, o objetivo é aquecer as vendas. "Essa condição passou a valer no dia 5 e vai até o dia 31 de outubro", anuncia Éverton.

Foto site GM
Foto site GM
Foto site GM
Foto site GM

O desconto foi repassado da montadora GM e depende da disponibilidade de fábrica. "É o preço de um carro popular, lembrando que o motor deste modelo é 1.4 e ele teve um aumento de potência, passou de 94 para 99 cavalos, o que deixou o carro mais leve e econômico", descreve o gerente.

Muito procurado por empresários, por ser um veículo utilitário, o Montana é multiuso e pode ser usado tanto na cidade, quanto na zona rural. Os inéditos 27% de desconto são válidos para as cores branca, preta, vermelha, prata e cinza.

Para os interessados, a dica é aproveitar logo a promoção. "Como vem de fábrica, ela demora em média até 30 dias para chegar, como é uma condição inédita o estoque logo, logo deve estar acabando", avisa Éverton.

Foto site GM
Foto site GM

Para ter direito ao benefício, o microempresário ou microempreendedor precisa apresentar o cartão de CNPJ. "É uma condição exclusiva para Mato Grosso do Sul e vai durar até quando acabar o estoque ou até dia 31", reforça o gerente.

A Perkal, além de ter uma equipe capacitada na concessionária e exclusiva neste segmento, também faz o atendimento externo, mediante agendamento pelo telefone: 67 3348-1149.

A concessionária fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 2190. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados, até meio-dia.

Nos siga no Google Notícias