ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Do virtual para o real, amanhã tem 1° encontro do "Comércio Delas"

Paula Maciulevicius | 11/09/2015 19:13
Do mundo virtual para o real, a ideia é promover um encontro entre parte das 48 mil integrantes do grupo.
Do mundo virtual para o real, a ideia é promover um encontro entre parte das 48 mil integrantes do grupo.

Neste sábado, das 10h da manhã até as 6h da tarde, acontece o 1º encontro "Comércio Delas", grupo fechado de venda entre mulheres criado pela empresária Vivian Rodrigues. Do mundo virtual para o real, a ideia é promover um encontro entre parte das 48 mil integrantes do grupo.

Na primeira edição serão 45 mulheres expondo artesanato e produção de doces, crochês e tapetes em frente à loja Vivian Jorge Bolsas, na Rua João Akamine, n° 631, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. "Demos prioridade para mulheres artesãs, vamos ter bastante docinhos e até sushi", comenta a criadora do grupo e organizadora do evento, Vivian Rodrigues Jorge, de 24 anos. 

Criado há 3 anos, o grupo surgiu com o intuito de fazer vender as bolsas e acessórios da loja da empresária. Os negócios foram crescendo e ela migrou para o Instagram, deixando o Comércio Delas para mulheres que não tinham, muitas vezes, o mesmo suporte de redes sociais. 

O encontro deste sábado foi organizado diante do contexto de crise que a empresária se viu. "Minhas vendas caíram muito de um mês para o outro, eu fiquei pensando se eu que tenho todo esse trabalho de redes sociais estou assim, imagina as mulheres do grupo?" A ideia é que todas se conheçam pessoalmente e também aos produtos oferecidos. 

O evento pode ter continuidade também no domingo. Outras informações pelo grupo "Comércio Delas" ou no Instagram @bolsasvivianjorgeonline.

Nos siga no Google Notícias