ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Consumo

Escola Três Marias: educação e carinho do berçário à pré-escola

Informe Publicitário | 09/11/2016 07:00
Na escola Três Marias as crianças recebem educação, atenção e carinho do berçário à pré-escola - Foto Divulgação
Na escola Três Marias as crianças recebem educação, atenção e carinho do berçário à pré-escola - Foto Divulgação

Um espaço aconchegante, onde as crianças recebem educação, atenção e carinho do berçário à pré-escola. Com esse método, o Centro Educacional Três Marias atua e busca diariamente oferecer a melhor estrutura educacional para as crianças em sua primeira infância e aos pais, a segurança de deixar seu bem mais precioso junto a uma equipe dedicada e capacitada.

Com 257 m², o centro educacional é especialmente preparado para que crianças entre 4 meses e 5 anos de idade tenham dias especiais, de interatividade, aprendizado e diversão. A estrutura possui berçários, refeitório e banheiros adequados para o tamanho das crianças. Outro diferencial é que não há férias no mês de julho, ou seja, os papais podem contar com o melhor cuidado mesmo no período onde as demais escolas entram em férias.

O respeito ao meio-ambiente é apresentado através do contato com a natureza no cultivo da horta. As brincadeiras são muito mais divertidas no solário, na sala multimídia e nos playground interno e externo. Os pequenos também são inseridos em um mundo bilíngue, através da iniciação ao inglês, próprio param a idade. Todas as atividades são dirigidas e monitoradas por profissionais qualificadas e as turmas são divididas de acordo com as faixas etárias.

Escola é especialmente preparada para que crianças entre 4 meses e 5 anos tenham dias especiais - Foto Divulgação
Escola é especialmente preparada para que crianças entre 4 meses e 5 anos tenham dias especiais - Foto Divulgação
Toda estrutura é pensada no bem-estar dos alunos - Foto Divulgação
Toda estrutura é pensada no bem-estar dos alunos - Foto Divulgação

“O Centro Educacional Três Marias difere de todas as escolas de Campo Grande, pois, nossa premissa de atuação junto às crianças é o carinho e a dedicação. Eles podem ingressar aos quatro meses de idade, período em que o lugar mais seguro do mundo é um colo quentinho cheio de afeto e ternura e é isso que nós oferecemos a eles. Desse modo, os pequenos irão crescer sabendo que carinho é um princípio que eles podem e devem semear por onde passarem e que apesar dos papais não poderem estar com eles durante todo o dia, na Três Marias não vai faltar dedicação, carinho, desenvolvimento e aprendizado”, destaca a gerente administrativa da escola, Suéli Celkevicius.

Para assegurar aos pais que as crianças receberão o melhor atendimento durante o período escolar, todas as dependências do espaço possuem videomonitoramento, possibilitando que os pais tenham acesso às imagens em tempo real, para que possam acompanhar a rotina dos filhos. A higiene também é uma preocupação da escola e por isso, os banhos não tem custo adicional, independente da quantidade.

Mãe de uma aluna de três anos, matriculada na Creche da Três Marias, Sunamita Matos não esconde a satisfação com a Três Marias. “Minha filha desenvolveu muito, adora estudar e isso me deixa muito feliz. Aos finais de semana ela pergunta quando vai voltar à escola e a adaptação foi surpreendente”, relata a mãe.

Escola oferece serviço de brinquedoteca durante as férias - Foto Divulgação
Escola oferece serviço de brinquedoteca durante as férias - Foto Divulgação

Cuidado e diversão o ano todo - As férias estão chegando e para os papais que procuram um local especial e seguro para deixar os filhos, a brinquedoteca da Três Marias funcionará durante o período, tanto para alunos, quanto para crianças que não estudam na escola, mediante agendamento prévio. Todas as atividades lúdicas desenvolvidas no centro educacional para o entretenimento das crianças e brinquedos estarão disponíveis na brinquedoteca. Os horários de funcionamento e agendamentos são disponibilizados por meio do telefone da escola.

O Centro Educacional Três Marias recebe crianças nos períodos integral, intermediário e meio-período e os papais interessados em oferecer uma educação de qualidade e atenção diferenciada aos filhos, podem visitar o espaço, basta agendar um horário. As matrículas para 2017 já estão abertas.

O Centro Educacional Três Marias tem um super presente para o próximo ano. Neste mês de novembro, o centro educacional irá sortear duas bolsas de estudos. Para saber detalhes da promoção, basta acessar o Facebook e Instagram: facebook.com/tresmariasms ou instagram.com/tresmariasms

O Centro Educacional Três Marias está localizado na Rua José Gomes Domingues, 1325, Bairro Santa Fé – próximo à Avenida Mato Grosso, em Campo Grande (MS). Mais informações pelo (67) 3305-1800.

A Três Marias recebe crianças nos períodos integral, intermediário e meio período - Foto Divulgação
A Três Marias recebe crianças nos períodos integral, intermediário e meio período - Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias