A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

19/09/2016 13:00

Escolha o veículo certo, para mostrar personalidade já na porta da igreja

Karla Lyara
Noiva mostra cumplicidade chegando de moto. (Foto: Nicolas Carrelo)Noiva mostra cumplicidade chegando de moto. (Foto: Nicolas Carrelo)

A chegada da noiva é sempre a mais esperada da cerimônia. Quando é anunciada com a marcha nupcial gera ainda mais suspense e expectativa.

Veja Mais
Graças a tecnologia, noiva assiste cerimônia antes de entrar na igreja
Última oportunidade pra preparar a casa pro fim de ano

O tradicional é ela chegar num carro especial, que a busca onde estiver se produzindo e vai até a igreja ou local do evento.

A escolha desse veículo, hoje em dia, faz parte da personalidade dela ou do casal. Noiva que quer glamour chega de limousine, as mais despojadas de Jeep ou de moto, e as originais com seu próprio Fusca.

No último fim de semana, a noiva Danielly Oliveira arrancou aplausos ao chegar em seu Jeep vermelho.

O casamento foi celebrado em uma estância, que teve tudo a ver com a escolha da noiva. “Tenho o Jeep há quatro anos e sempre gostei de emoção. Quando entrei foi uma sensação inexplicável porque ninguém sabia, nem o noivo”, comenta.

Jipão tem tudo a ver com casal. (Foto: Studio Volkoph)Jipão tem tudo a ver com casal. (Foto: Studio Volkoph)

Casamentos em chácaras, ao ar livre, os convidados já visualizam a entrada da noiva de longe, então o carro que ela vai chegar faz parte diretamente do contexto.

Não é igual igreja, que fechamos a porta e abrimos só quando ela já estiver pronta para caminhar até ao altar.

Mesmo nesses casos, o veículo compõe as fotos, a saída da cerimônia e também integra a sessão de fotos do casal.

Fusca é personalidade pura. (Foto: Pedro Stanke)Fusca é personalidade pura. (Foto: Pedro Stanke)

A noiva Luana Dark, por exemplo, queria uma entrada triunfal. Ela se casou em Corumbá, mas alugou e levou uma limousine para conduzi-la até a igreja. Com bancos de couro, iluminação de led, bar e uma televisão de 32 polegadas, o veículo de cor branca chama atenção e foi a sensação na cidade.

Já no casamento da Priscilla de Marco em vez da marcha os convidados escutaram foi o ronco do motor da moto Harley. “Meu cunhado tem moto, e como ele me conhece desde a infância, decidi fazer uma entrada diferente e barulhenta, bem a minha cara”, brinca.

A escolha de qual veículo chegar fica a escolha da noiva, mas sabemos que ele compõe o contexto geral e sim, vai estar lá no álbum de fotos, para os noivos que fazem o álbum, né? Mas essa é outra história, que vamos discutir outro dia.

Noiva tem no carro o estilo que rege todo o casamento. (Foto: Top Studio)Noiva tem no carro o estilo que rege todo o casamento. (Foto: Top Studio)
Conversível é um show à parte. (Foto: Studio Volkoph)Conversível é um show à parte. (Foto: Studio Volkoph)
Limousine é a tradição. (Foto: Studio Volkoph)Limousine é a tradição. (Foto: Studio Volkoph)
Escolha o veículo certo, para mostrar personalidade já na porta da igreja

 

Karla Lyara é jornalista, pós-graduada em Assessoria de Comunicação, cerimonialista, assessora de eventos e colaboradora do Lado B.

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.