A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

29/10/2016 07:10

Especialista em casamentos compactos, empresa investe em projetos 3D

Naiane Mesquita
Especialista em casamentos compactos, empresa investe em projetos 3D

Das flores que flutuam no teto como se sempre estivessem lá, até os pequenos camarins criados sob medida, tudo é planejado cuidadosamente pelo arquiteto Marcos Batista e o designer de interiores Danilo Medeiros, para realizar sonhos. O dom que surgiu naturalmente em ambos cresceu nos detalhes, entre eles, a especialização em mini-weedings e na oferta de projetos em 3D dos ambientes, que proporcionam uma visão precisa de como será a festa com antecedência.

Veja Mais
De super-herói a câmera analógica, presentes para nerds estão em alta
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres

Especialista em casamentos compactos, empresa investe em projetos 3D
Especialista em casamentos compactos, empresa investe em projetos 3D

“O nosso início foi despretensioso, era um hobby, nós fazíamos para os amigos, família e as pessoas começaram a perguntar quanto a gente cobrava. Então decidimos nos profissionalizar. A procura foi aumentando, casamento, bodas, 15 anos e dessa forma, procuramos mais conhecimento”, explica Danilo.

O diferencial dos sócios é a realização das maquetes em 3D dos ambientes. Como Marcos é arquiteto, as dimensões dos espaços são esmiuçadas, sendo que cada móvel e objeto de decoração aparecem na “prévia” da festa.

Na primeira conversa nós conseguimos captar o que os clientes querem, a cara da festa e desenvolvemos o projeto em 3D. É basicamente um projeto de arquitetura, de design, porque a gente já faz a ambientação, mas voltado para a decoração o evento”, afirma Marcos.

Especialista em casamentos compactos, empresa investe em projetos 3D

Essa previsão evita possíveis problemas no dia do evento e aumenta as chances de que tudo saia, no mínimo, perfeito. “É diferente de só falar. Às vezes o cliente vai sonhar com a gente, mas não vai imaginar. E a gente apresentando o projeto ele já consegue imaginar”, acredita Danilo.

Nesse conceito, cada festa é única. “Por mais que tenha um conceito anterior, cada comemoração é especial, feita para o cliente. Pode ter alguns elementos, mas nunca uma será igual a outra. O que a gente preza é que a festa esteja com a cara do cliente, que os convidados cheguem e digam, realmente essa festa está a cara de vocês”, frisa Marcos.

Mesmo seguindo tendências fortes e imponentes, como o uso de roxo, amarelo e azul, Danilo e Marcos conseguem incrementar com leveza e sofisticação os ambientes. Até mesmo a transformação total de um local é pensada com cuidado.

“Recentemente fizemos uma festa de 15 anos em Terenos, na área rural, em uma associação. É um galpão que é disponível para os moradores. A festa tem uma história. Os pais moram em São Gabriel do Oeste, mas escolheram a cidade para a festa da filha porque os avós foram os fundadores da colônia quilombola da região e eles cresceram lá. Foram cinco dias de montagem e todo o acervo é nosso, assim como a mão de obra”, explica.

Especialista em casamentos compactos, empresa investe em projetos 3D

Cada dia é único, sendo que muitos são planejados pelos clientes há anos. Para Danilo, além da responsabilidade, a recompensa precisa ser estar à altura.

“Desde as cores, que apresentamos em uma cartela antecipadamente para o cliente, até a iluminação é planejada. As pessoas precisam ter ambientes integrados para se sentirem confortáveis na festa. Não é apenas a mesa de bolo a parte principal, tudo deve ser integrado”, aponta.

O resultado é um verdadeiro sonho. “Adoramos ver a satisfação e alegria no rosto dos nossos clientes quando eles chegam à cerimônia, a festa”, confessa o designer.

Informações sobre o escritório Batista e Medeiros pelo Facebook ou no Instagram. O atendimento é com hora marcada, de acordo com a disponibilidade do cliente. Os agendamentos podem ser realizados pelos telefones (67) 99245-2314 ou 99216-4959.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.