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Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/06/2013 13:39

Falha de empresa aérea faz torcedor chegar em jogo só aos 42 do 2º tempo

Anny Malagolini
Junior o filho e um amigo, com campo já vazio.Junior o filho e um amigo, com campo já vazio.

Junior Franco, de 37 anos, programou durante 3 meses a viagem dele e do filho de 10 anos para Salvador. Procurou hotel, arrumou as malas e separou R$ 2 mil para as despesas de um único dia na capital baiana. Um investimento no sonho de assistir Brasil X Itália ao vivo, pela Copa das Confederações.

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Mas depois de tudo pronto e com a expectativa de um apaixonado pelo futebol, ao lado de uma criança ansiosa pelo programa, os planos foram frustrados já no aeroporto.

Apesar da pontualidade para o checkin, o voo marcado para às 4h50 saiu às 9h30, sob a justificativa de “falta de tripulação”. Segundo Júnior, a empresa Gol ficou em solo porque não tinha funcionários suficientes.

Contando a escala no Rio de Janeiro, os dois só desembarcaram em tempo de chegar ao estádio quando o cronometro marcava 42 minutos do 2º tempo.

O que fica é a indignação. “Vi meu filho chorando, triste. É duro ser cliente, ter razão, reclamar e ainda ser tratado com deboche pelos funcionários da Gol”.

Junior diz que questionou por várias vezes os responsáveis pela empresa no aeroporto de Campo Grande, mas não tinha respostas. “Ouvi então de um rapaz que faltava gente na tripulação”.

Além do prejuízo de R$ 2 mil, ficou a revolta diante da decepção do filho. “Para mim já é difícil perder o jogo, imagina para um criança que estava na expectativa há 3 meses”.

Junior vai entrar com ação por danos morais, mas não desistiu dos planos de ir à Copa do Mundo em 2014. “Mas vou viajar com outra companhia”, avisa.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria da Gol,mas ainda não obteve resposta.




Avião não decolar por falta de teto, por exemplo, vá lá. É normal, justificado. Agora não decolar por falta de tripulante é de cair o queixo. Amigo, não deixe de mover ação contra essa empresa. Na Copa, quem quiser viajar para alguma cidade onde haverá jogos, trate de sair com 3 dias de antecedência. O bicho vai pegar.
 
Roseleide Pereira Vicente em 29/06/2013 17:22:44
Realmente a GOL esta deixando a desejar essa semana retornei de uma viagem pela empresa aérea e despachei uma caixa com garrafas de vinho das Serras gaúchas o atendente me informou que não poderia ser levada por bagagem de mão e que eu deveria fazer o procedimento de mandar embalar a caixa com papel bolha para despachar...
Eu fiz o que foi solicitado paguei mais 58 reais para embalar a caixa após o despacho foi etiquetada com o Adesivo FRÀGIL em toda caixa e para minha surpresa quando fui pegar a bagagem as garrafas estavam quebradas... Ao ir reclamar o funcionário simplesmente me relatou que a empresa não se responsabiliza pelos materiais transportados... Fiquei indignada!
Fora as malas de passageiros do meu vôo que simplesmente não chegaram..
 
Livia Santos em 29/06/2013 07:34:39
Isso porque nem é a copa do mundo ainda...
 
Anderson Silva em 28/06/2013 18:59:10
Não se acostumarão ainda? Isso é Brasil um pais Rico, Abençoado por deus e Lindo por natureza só que mal administrado,incluído portos e aeroportos. Muitos hoje que tem o direito a voto não conhecerão Á época do Cruzado,Cruzeiro.
 
Edevanir Basilio em 28/06/2013 17:16:38
Torço para que você ganhe esta causa na justiça.
Infelizmente, acredito que o valor da indenização será micharia para a Gol.
O maior prejuízo que a empresa deve ter, será se esta notica se espalhar nacionalmente e ferir a imagem da mesma.
 
Romeu Luitz em 28/06/2013 17:06:48
Que a empresa seja obrigada a indenizar o cliente,e arque com a viajem deles para a cópa com tudo pago.
 
Lucas da Silva em 28/06/2013 16:35:50
É não é fácil, alias também estou com um problema com a Gol, já mandei "N" e-mails para o Smile e não obtenho respostas sobre senha do mesmo.
O que fazer? Temos que procurar as responsabilidades e se não aprecerem por bem, na justiça elas aparecerão. Pau na mula.
 
Milton Santolaia Miguel em 28/06/2013 16:22:22
Torço para que não demore para chegar o dia em que GOL encerre as atividades. Está insuportável. Quebrada ela já está. Só falta coragem para abrir falência.
 
Bruno Pierotti em 28/06/2013 16:11:42
Com certeza, entre com a ação....... a GOL é horrível
 
Marco Aurélio em 28/06/2013 15:56:50
Pelo jeito não é somente o transporte público que tem que melhorar no Brasil. Imagino como ficará o transporte aéreo na Copa do Mundo, se já é esse caos... É uma vergonha uma empresa como a GOL tratar clientes com descaso, vender passagens que não tem competência de cumprir com horários e itinerários, um absurdo não ter tripulação para um vôo cujo bilhetes foram vendidos, e pagos pelos consumidores. Esse país é uma vergonha!!!
 
Izabela Tavares em 28/06/2013 15:54:51
é isso ai. fica o recado. não deixem pra ultima hora. imprevistos acontecem infelismente.
 
valter martins em 28/06/2013 14:48:56
A GOL LINHA ÁREAS, inovou: criou aquele bilhete tipo "papelzinho", acabou com os super lanches e bem depois passou a cobrar aqueles saquinhos de lanchinho e bolachnihas. Acabou com as pontualidades, porque sabe que não haverá punições. Comprou a detonou a Webjet. Estes são sinais de que tão logo não levantará mais vôo.
 
Carlos Lamarca em 28/06/2013 14:43:25
Não é novidade para ninguém que voos atrasam. Quando tenho um compromisso considerado importante, sempre viajo com um dia de antecedência, por precaução.
 
João Pedro em 28/06/2013 14:20:21
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