A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/02/2015 11:46

Lalai Doces fecha na rua Bahia, mas dono garante que terá novo endereço

Ângela Kempfer
Fachada da Lalai na rua Bahia. (Foto: Marcelo Calazans)Fachada da Lalai na rua Bahia. (Foto: Marcelo Calazans)

Algumas pessoas atentas, que passaram pela rua Bahia nas últimas semanas, ficaram surpresas com as portas fechadas da doceria mais tradicional de Campo Grande.

Veja Mais
De super-herói a câmera analógica, presentes para nerds estão em alta
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres

A Lalai Doces não funciona mais na esquina com a avenida Mato Grosso. Na porta, o aviso informa apenas que o atendimento agora é feito só na unidade do Shopping Campo Grande

Mas o proprietário garante que vai retomar o negócio nos próximos meses, mas na rua Amazonas, no bairro São Francisco.

O ponto antigo era alugado, por isso a transferência da loja, aberta há quase 43 anos, mas que teve muitas paradas ao longo do tempo. “Já estou envolvido com as obras”, diz José Ítalo Nasser, um dos filhos da doceira que em 1972 abriu a primeira confeitaria na Galeria Itamaraty e já funcionou até na antiga rodoviária, nos tempos em que era “chique” atender ali.

Segundo Ítalo, não há nada de errado com os negócios, apenas a necessidade de mudança de ponto por questões contratuais.

No Shopping Campo Grande, o restaurante pertence ao irmão de José Ítalo, que com a dissolução da sociedade ficou como o dono da marca.

Apesar de esclarecer que “são empresas distintas”, sem relação alguma com a loja do irmão, Carlos Eduardo Nasser também afirma que a saúde financeira é boa e que a Lalai continua forte na cidade. “Em 42 anos já tivemos 7 endereços. É só mais uma mudança. A Lalai continua vendendo muito bem”.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.