A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

15/03/2012 15:48

Loja de departamento ainda pouco conhecida é inaugurada no Shopping Campo Grande

Ângela Kempfer
Fachada da loja Me Move, inaugurada hoje no Shopping Campo Grande.Fachada da loja Me Move, inaugurada hoje no Shopping Campo Grande.

Mais uma loja começa a funcionar na expansão do Shopping Campo Grande. Ainda pouco conhecida no Brasil, criada em setembro do ano passado, a Memove vende o estilo Siberian e Crawford, mas com preços mais baixos.

Veja Mais
Loja reinaugura com liquidação de jeans por 39,90
Unigran Capital terá Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo

As 3 marcas são do mesmo grupo, o Valdac, que abriu a primeira Memove no Shopping Tamboré, em Barueri (SP). Há moda feminina e masculina, com roupa de festa mais simples, peças de ginástica, lingeries e bolsas, para público na faixa dos 25 anos, das classes B e C.

Os modelos são a maioria de malha ou jeans, mas também há linho e tricô. Uma calça jeans feminina, por exemplo, custa R$ 99,00. A saia de mesmo tecido sai por R$ 79,90. A coleção outono/inverno tem muito azul, branco e tons terrosos.

Nas araras de acessórios, os anéis têm as caveiras da estação, corujas modernas e também peças delicadas como tiaras estilo rococó. Há também gracinhas, como objetos de decoração e escritório com assinatura de designers famosos.

Entre os artigos de presente, há coisas que a primeira vista parecem não ter serventia alguma, mas de tão originais dão vontade de comprar, como o pote de confetes de plástico, com formato de moedas ou com fotos eróticas. A marca Ducha também é vendida na Memove, com produtos para banho.

O prédio é amplo e tem alguns cuidados com a economia, usa apenas iluminação Led e tem o piso feito com material reciclado. Na entrada, uma sala de TV pode ser a parada para maridos que acompanham as mulheres as compras, com a vantagem da rede Wi-Fi gratuita.

Outra diferença é o sistema fast check-out que permite o auto-atendimento dos clientes que passam as peças no leitor óptico e efetuam o pagamento em cartões de crédito ou débito.




Eu amo esta loja, tem roupas super bonita, e com um preço razoável, eu conheço a do shopping Mooca, já comprei algumas peças, e não acho que é só para o público entre 25 anos, pq tenho bem mais e uso de boa.
 
Arlete de Oliveira de Souza em 20/04/2013 22:05:06
Novos serviços aos consumidores...
 
CLEVERSON DE SOUZA em 16/03/2012 07:40:37
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.