A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

14/07/2016 07:00

Loja investe em lançamentos e ensina clientes a fazer uma festa inesquecível

Informe Publicitário
Sugestão para a festa da Princesinha Sofia. Sugestão para a festa da Princesinha Sofia.

Fica muito mais fácil garantir a festinha dos sonhos dos filhos quando a loja de artigos para festa ajuda. No Castelo das Festas, na Rua 25 de Dezembro, além do preço super bacana, a organização dos produtos e as mesas montadas com sugestões fazem toda a diferença para o sucesso da comemoração.

Pode ser aniversário infantil, de adulto, chá de fraldas, de cozinha... A loja tem mais de 5 mil itens para qualquer ocasião. Só para encantar as crianças, são cerca de 67 temas disponíveis, que vai da porquinha Peppa, tem à sensação do momento entre a criançada: "Miraculous: As Aventuras de Ladybug" e todos os Super Heróris que nossos filhos adoram. Não há lançamento que não chegue primeiro, até a peixinha do filme Procurando Dory já está nas prateleiras.

Com 25 marcas fornecedoras, tem vela que parece artesanal e até balão quase em tamanho real do Homem Aranha que pode ser enchido no gás helio e flutuar por ai, para transportar os meninos ao mundo dos super heróis.

Tem peças fofas também para Chá de Fraldas.Tem peças fofas também para Chá de Fraldas.

Sabendo como é difícil decidir na hora de comprar, os proprietários resolveram montar vários espaços com temas de estilos bem diferentes. Dessa forma, os pais têm noção de como ficará a mesa montada, são cerca de 10 mesas.

Depois é só separar os itens que nas prateleiras são divididos de acordo com o tema e a finalidade, em uma organização que agiliza muito a escolha. 

Uma novidade é o aluguel de painéis, para a decoração ficar completa. O aniversariante escolhe o tema e pode levar a imagem do personagem principal em tamanho família, com valores a partir de R$ 85,00 a diária de Totens de 3.00m de largura por 2.20m de altura.

Para os adultos, a loja oferece até o bonequinho do topo do bolo de casamento. Impossível é ficar sem algum item depois de passar pelo Castelo das Festas. Até balas e outras guloseimas usadas para enfeitar as mesas estão à venda, além de centenas de balões de latex, simples, temáticos, metalizados com gás helio, de vários formatos e tamanhos.

Na loja, trabalha também um designer gráfico, responsável só por personalizar peças que incrementam lembrancinhas com nome do aniversariante, produzem arte para impressão em camisetas e diversos objetos, ou criam festas exclusivas. A facilidade é que os orçamentos são fechados via Whatsapp, nos números 99150-1991 ou 99945-9442.

Mesa dos Minions, mais uma sugestão.Mesa dos Minions, mais uma sugestão.
Mesa para garotada que é fã do Miraculous, com caneca personalizada. (Foto: Divulgação)Mesa para garotada que é fã do Miraculous, com caneca personalizada. (Foto: Divulgação)

Inaugurada há pouco mais de um mês, o próximo passo da loja é a realização de cursos.

O primeiro será o "Curso Básico de Arte em Balões", no dia 16 de agosto, com a instrutora Renata Arinos. Será um dia inteiro para aprender uma das partes mais requisitadas em festas infantis, arcos, árvores e colunas de balões. As inscrições já estão abertas na loja, por R$ 200,00, onde inclui o material usado no curso e certificado, valor que pode ser parcelado em até 3 vezes. 

O Castelo das Festas fica na Rua 25 de Dezembro, nr. 540 (entre a Cândido Mariano e Dom Aquino), e funciona de segunda a sexta, de 8h às 18h. Aos sábados, abre às 9h e fecha às 14h. O telefone é (67)3023-2715.

Promoção para decoradores com "CNPJ", têm desconto de 10% e os clientes também vale pechinchar, além de parcelar as compras no cartão de crédito.

Para ver as novidades e promoções, siga a loja no Facebook e Instagram.

O Castelo das Festas fica na Rua 25 de Dezembro, 540.O Castelo das Festas fica na Rua 25 de Dezembro, 540.
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.