A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/07/2012 12:18

Mercadorias apreendidas pela Receitas são vendidas em bazar no Aero Rancho

Francisco Júnior

Mercadorias apreendidas pela Receita Federal estão sendo vendidas em um bazar promovido pelas Obras Sociais Francisco Thiesen, sediada no Jardim das Hortências, na região do bairro Aero Rancho.

Veja Mais
De super-herói a câmera analógica, presentes para nerds estão em alta
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres

O bazar irá funcionar de segunda a sábado, das 8h às 18h, e até às 20h nas quintas-feiras. São vendidos brinquedos como bonecas e carrinhos de controle remoto, maquiagens e eletrônicos constituem a maioria das mercadorias.

Com descontos que chegam a 70% dos valores praticados no comércio, a instituição pretende arrecadar fundos para auxiliar na manutenção das despesas fixas, que giram em torno de R$ 30 mil mensais.

Segundo o presidente da instituição, João Carlos Rosa, a entidade enfrenta muitos desafios para manter as atividades que presta à comunidade, especialmente as do Educandário Espírita Blaise Pascal, escola de educação infantil e fundamental que possui 300 alunos, atendidos de forma totalmente gratuita.

As Obras Sociais Francisco Thiesen ficam na Avenida Engenheiro Luhero Lopes, 565, Jardim das Hortências, em Campo Grande. Mais informações pelo telefone: 67 3381-0520.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.