ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Consumo

Micropigmentação estética é tema de curso para profissionais e iniciantes

Informe Publicitário | 11/08/2015 06:30
Para mais informações, ligue para (67) 3211-0030 (Foto: Divulgação)
Para mais informações, ligue para (67) 3211-0030 (Foto: Divulgação)

A SAMMS, referência em micropigmentação no estado de Mato Grosso do Sul, oferece agora cursos de micropigmentação estética, onde cada aluno aprenderá a realizar, com excelência, procedimentos como o de sobrancelhas fio a fio 3D, delineador de olhos e preenchimento de lábios. O curso será direcionado tanto para os iniciantes no ramo quanto para os que buscam a atualização de conhecimentos.

A partir do mês de setembro, a SAMMS irá oferecer o curso de micropigmentação paramédica, que inclui o aprendizado de procedimentos como o de micropuntura para estrias, micropigmentação de vitiligo, reconstrução de aréolas dos seios, micropigmentação de manchas e cicatrizes, e também, camuflagem de calvície.

Nosso micropigmentador, com mais de 7 anos de experiência na área, agora busca transferir seus conhecimentos para fomentação de mercado. Todos sabemos que o ramo da estética está, cada vez mais, em alta no mercado de trabalho, então, porque não investir nessa área com uma alta chance de sucesso absoluto?

Para mais informações, ligue para (67) 3211-0030 ou mande uma mensagem em nosso whatsapp (67) 9229-7070. Estamos localizados na Rua Alagoas, 396, sala 901 do edifício Atrium Corporate, te esperamos lá. Siga-nos no facebook www.facebook.com/studiosamms e no instagram @studiosamms para ficar por dentro das novidades.

SAMMS, detalhes que fazem a diferença.

Nos siga no Google Notícias