A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

29/10/2014 06:24

Noivos voltam à infância e fazem de parquinho cenário para ensaio fotográfico

Paula Maciulevicius
Noiva preferiu deixar o romantismo de lado e estampar a diversão. (Foto: Beto Nascimento)Noiva preferiu deixar o romantismo de lado e estampar a diversão. (Foto: Beto Nascimento)

A vontade da noiva era de criar um cenário próprio, que refletisse nas fotos de pré-casamento quem de fato eles são. Adultos que não deixaram de se divertir. Enquanto os ensaios da maioria dos casais são num cenário de natureza, ela preferiu deixar o romantismo de lado e estampar a diversão.

Veja Mais
Loja reinaugura com liquidação de jeans por 39,90
Unigran Capital terá Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo

"A gente não é assim muito romântico. Eu queria uma coisa mais a nossa cara, a gente vive fazendo brincadeiras e seria mais a nossa cara ir ao parque", explica a noiva, Andrea Helena Ernica, agora Bisol, de 27 anos.

Todo ano Andrea segue os parque de diversões que são montados na cidade. O casamento em si era só em setembro, mas quando a exposição chegou com bate-bate e os brinquedos no Parque de Exposições da Acrissul, eles anteciparam um pouco as fotos.

Fotos foram registradas numa tarde da semana. (Foto: Beto Nascimento)Fotos foram registradas numa tarde da semana. (Foto: Beto Nascimento)
Entre crianças e o público em geral. (Foto: Beto Nascimento)Entre crianças e o público em geral. (Foto: Beto Nascimento)

Depois de autorizada a entrada do casal e da equipe de fotografia de Beto Nascimento, bateu um pouco de vergonha na noiva. "Eu tenho vergonha, não gosto de foto, então não foi muito fácil não. Mas foi divertido, lá estava cheio de crianças", lembra.

A ideia a noiva tirou de sites de casamentos americanos, por aqui mesmo ela não havia visto nenhum. "É bem diferente, descontraído, mas vai da personalidade do casal também", observa Andrea.

O dia escolhido foi em plena semana. A sessão de fotos começou por volta das 2h da tarde e se estendeu até o escurecer, para dar a chance dos noivos fotografarem na luz do por-do-sol.

Os profissionais que fizeram o ensaio, Beto e Luciana Nascimento, entraram na ideia dos noivos. "Trabalhamos para pegar a essência deles, eles são um casal despojado, foi o que eles queriam, eles se divertiram", narra a cinegrafista Luciana Nascimento. Como se tratava da exposição, eles aproveitaram o cenário também para dar um ar de "celeiro" nas fotos e posaram junto dos galpões onde ficam os animais.

Objetos que são usados para montar a cena, deram lugar às brincadeiras. (Foto: Beto Nascimento)Objetos que são usados para montar a cena, deram lugar às brincadeiras. (Foto: Beto Nascimento)
Como o parque já tem todo o colorido, não precisou de muita produção. (Foto: Beto Nascimento)Como o parque já tem todo o colorido, não precisou de muita produção. (Foto: Beto Nascimento)

Como o parque já tem todo o colorido, não precisou de muita produção além do próprio desprendimento do casal. Objetos que geralmente são usados para montar a cena, deram lugar às brincadeiras e sorrisos. Os acessórios mesmo ficaram restritos ao cachorro-quente e algodão doce que aparecem nas mãos de Andrea e Geovany. "A própria temática proporcionou isso, do algodão doce e cachorro quente", comenta Luciana

A alegria e a diversão também foram além do ensaio. No dia do "sim", todos os padrinhos usavam camisetas de super-herói por baixo do terno. A foto parece ter saído da revista em quadrinhos e de lua-de-mel, os noivos foram para a Disney.

A sessão de fotos se estendeu até o escurecer, para dar a chance dos noivos fotografarem na luz do por-do-sol. (Foto: Beto Nascimento)A sessão de fotos se estendeu até o escurecer, para dar a chance dos noivos fotografarem na luz do por-do-sol. (Foto: Beto Nascimento)
A foto parece ter saído da revista em quadrinhos e de lua-de-mel, os noivos foram para a Disney. (Foto: Beto Nascimento)A foto parece ter saído da revista em quadrinhos e de lua-de-mel, os noivos foram para a Disney. (Foto: Beto Nascimento)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.