A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/02/2013 11:14

O sonho da mulherada: esmalte que dura 21 dias e pode mudar de cor

Anny Malagolini
Unha recebe esmalte especial, com gel. (Fotos: Simão Nogueira)Unha recebe esmalte especial, com gel. (Fotos: Simão Nogueira)

O sonho de lavar a louça, fazer trabalhos domésticos e continuar com o esmalte brilhando sem precisar recorrer à manicure toda semana é realidade para a mulherada louca por unhas. A técnica tem a promessa de esmalte com duração de 21 dias.

Veja Mais
Para quem só toma Sidra, sommelier apresenta espumante bom e barato
Loja reinaugura com liquidação de jeans por 39,90

A aplicação é como a tradicional, apesar da composição ser diferente, com gel. A maior diferença está na secagem, feita em uma pequena cabine com luz de led, para não entrar o oxigênio que diminui a duração do esmalte.

O mais divertido é que, para não enjoar da cor, o esmalte permite que a unha seja pintada por cima, com um esmalte tradicional sem danificar o que está por baixo. Se cansar novamente, é só remover o esmalte de cima, com um removedor normal, e a cor original estará intacta.

Por ser em gel, a esmaltação pode ser feita em quem é alérgico também.

Ainda novidade no Brasil, o esmalte já faz sucesso no exterior há um bom tempo, garante a proprietária do salão Unhas de Cinema, Suely Cavalcante. A moda chegou a Campo Grande há dois meses, pelas mãos dela, que é manicure.

Suely morava em Barcelona onde também fazia unhas e há alguns anos voltou a morar em Campo Grande e abriu o salão na avenida Mato Grosso, 3360.

A paleta de cores inclui mais de 30 tons. O problema é o preço. A mão e o pé custam R$ 60,00 cada, no total R$ 120,00, o que significa ir ao salão convencional 4 vezes em média.

Já quem quiser comprar o esmalte pela internet vai pagar a partir de R$ 35,00.

Depois, mãos vão para máquina especial.Depois, mãos vão para máquina especial.



Moro em São Paulo-Capital, gostaria de saber onde posso comprar estes produtos....grata
 
Vanda medeiros em 10/02/2014 15:10:27
eu trabalho com gel, acrigel e fibras de vidro, estou a procura de um representante de esmalte em gel, vi comentários da HARMONY GELISH, se alguém conhecer algum representante desta marca que solicitei agradeceria. Obrigada
 
Dayse Sanches em 06/11/2013 00:37:21
OLÁ ME CHAMO EDSON E TRABALHO COM UNHAS DE GEL JA ALGUM TEMPO SE QUISER ME FAZER UMA VISITA ENTRA EM CONTATO NOS TELEFONES
(67) 9233-8802 / (67) 3346-0285 / (67) 3346-6047
TENHO UM SALÃO DELICATA CABELEIREIROS
RUA: ANCHIETA 34 PITARININGA
SOU EU MESMO QUAM FAÇO AS UNHAS , TRABALHO COM MINHA ESPOSA E FILHA VENHA NOIS FAZER UMA VISITA.
FACE. delicata_cabeleireiros@hotmail.com OBRIGADO.
 
EDSON CARLOS em 09/10/2013 01:36:13
Muito feio alguns comentários de alguns donos de salões aqui, isso só serve para denegrir a própria imagem. Em Campo Grande o sol nasce para todos, sou viajante em salões já fui em vários e já usei várias dessas novas técnicas, inclusive o esmalte de 21 dias do Unhas de Cinema, realmente é muito bom. Hoje optei em usar a técnica de unhas em acrílico foi a que melhor se adaptou nas minhas unhas.
 
Adriana do Valle em 06/10/2013 12:36:29
em vista todos os comentários acima percebi que as pessoas que estão trabalhando com esse produto no brasil, so querem fazer fama e ser umas mais que as outras, veja meu caso trabalho com unhas de gel e fibras a técnica correta não a citada da francesinha boutique de unhas, enfim esse não e meu proposito gostaria na verdade de saber sobre representantes desse esmalte gel aqui no brasil ou ate mesmo em mato grosso do sul, afinal o sol nasce para todos isso e fato mas se eu sei algo pq não passar para as pessoas que gostam e querem trabalhar nessa área, fica a dica para a proprietária do unhas de cinema e para o portuguesa nail que acham que o mundo gora em torno delas não e uma ofensa e sim um alerta de que um dia a escada pode quebrar e o tombo pode ser grande, umidade e tudo.
 
Ariel cezarino em 26/04/2013 23:56:41
Sou cliente do Unhas de Cinema desde quando abriu e AMO o resultado do trabalho da Suely. Minhas unhas estão sempre lindas e no meu caso já duraram mais que 21 dias.
Não me importa se havia ou não antes, o que realmente importa é que lá sou bem atendida, o ambiente é aconchegante e saio satisfeitíssima!!!
Sucesso Suely!
 
Eliane Medeiros em 06/03/2013 18:07:40
Bom dia...

Estou trazendo para Mato Grosso do sul a linha de esmalte em gel ARTISTC COLOUR Ccom todas as licenças de comercialização e uso no Brasil.
Com treinamento curso com certificado para todos os interessandos a pratica deste produto.
Informações Face cardenasrepresentações
 
Valdeci Cardenas em 26/02/2013 08:04:54
trabalho com gel aqui em campo grande já a dois anos , e olha que já tinha gel aqui qdo cheguei de Portugal sucessos a nós
 
maria souza em 26/02/2013 07:59:16
O telefone do salão para quem quiser informações ou marcar horário é o 3025-4596 / 9310-7777
Facebook: Suely Nails Unhas CG

Unhas de Cinema o melhor da CIDADE.
Venha conferir
 
Unhas de Cinema em 25/02/2013 17:16:09
SOU O REPRESENTANTE DA HARMONY GELISH NOS EUA e posso garantir que os primeiros a terem o produto harmony gelish no brasil é o salao suely nails UNHAS DE CINEMA, ja vendi pra ela na espanha e continuo vendendo pro brasil. parabens pelo sucesso e lamento aos invejosos
 
ALLAN CAVALCANTE DA SILVA em 25/02/2013 16:26:14
faz hora que tem esse produto em campo grande para vender.
 
Adriana moreira em 25/02/2013 14:01:25
O salão fica na Mato Grosso do lado da PetsCão, nunca tinha ouvido falar na gelish, fiz a primeira vez na semana passada e até agora está valendo muitooo a pena, a unha fica perfeita! Não descasca, não racha (fiz francesinha e comigo sempre acontece dela craquelar a ponta dps de uns dias), lavei louça, fiz a unha de uma amiga mexendo com acetona e tals e ela continua intacta. Eu francamente estava descrente achando que era muito bom para ser verdade, mas até agora estou amando, e a possibilidade de mudar a cor é o máximo...minha preocupação é os efeitos na minha unha em si, mas lá na Unhas de Cinema me garantiram que até irão ficar mais fortalecidas...Ah outra coisa...vc sai com a unha seca, sem perigo de estragar, uma maravilha!
 
Clarice Mesquita em 25/02/2013 13:55:19
Só mais uma correção para acrescentar as outras já apresentadas...o ESMALTE EM GEL já existe em CAMPO GRANDE desde maio de 2011... não é novidade.... Eu sou portuguesa e trabalho com essa técnica no salão PORTUGA NAILS desde que aqui cheguei. Mas é sempre bom saber que tem mais gente trabalhando com boas técnicas para melhorar a qualidade do serviço prestado as clientes. Parabéns e sucesso.
 
ivone teixeira em 25/02/2013 13:50:44
Tem que ver se esse tipo de esmalte é liberado pela anvisa e se não causa nenhum dano a saude!
 
Fatima Oliveira em 25/02/2013 12:35:06
Somente uma correção. O esmalte em gel já esta sendo utilizado em Campo Grande desde meados do ano passado, pela FRANCESINHA BOUTIQUE DA UNHA, que além do esmalte em Gel é uma das pioneiras em salões de beleza especializado somente em unhas, GEL, ACRIGEL e mais recentemente unhas em FIBRA.
 
Paulo Okumoto em 25/02/2013 11:30:59
Já fiz e fica perfieta mesmo.
 
Ly Souza em 25/02/2013 11:30:02
Já fiz e refiz algumas vezes a unha de gel, assim como já fiz uso do esmalte em gel, também. É ótimo, prático e vale a pena pagar cada centavo, afinal, as unhas ficam lindas e não temos necessidade de ficar preocupadas em fazer serviços comuns do dia a dia. O valor desse salão ainda está em conta, pois o que eu frequento pago R$100,00 na unha gel ou R$80,00 se for a esmaltação.

 
Ana Carolina Câmara em 25/02/2013 11:19:53
imagem transparente

Compartilhe

Classificados