A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/09/2015 06:45

Para atender evangélico, conveniência famosa pela cerveja cria a Torre de Suco

Lucas Arruda
Abacaxi com hortelã e morango são duas das opções das torres de sucoAbacaxi com hortelã e morango são duas das opções das torres de suco

Reunir os amigos para um happy hour ou numa reunião informal de fim de semana para tomar uma torre de chope é comum, mas, como uma alternativa para quem não bebe, um dos points da cerveja em Campo Grande resolveu inovar. A Cerv Já começou a vender a torre de suco há cerca de um ano.

Veja Mais
Oficina oferece de graça curso básico sobre veículos para mulheres
Escola para crianças de até 6 anos não vai fechar nem nas férias

O público principal do produto são os evangélicos, que passam no lugar após saírem da igreja no fim de semana ou que saem com a família para dar um passeio pela cidade. A torre de 2,5 litros custa R$ 25,00 e a de um litro sai por R$ 15,00. O bastão com gelo no meio da torre é igual para ambas as opções, assim o suco não fica quente com o tempo também.

O pedido da torre de suco, segundo o proprietário do estabelecimento, Francisco José Avesani, já vinha era feito há bastante tempo. Depois que a conveniência decidiu servir, não falta pedido. A própria clientela é quem sentia falta de uma opção não alcoólica no cardápio. “Muitos vem aqui com a família também e sempre tem alguém que não bebe”, justifica Francisco.

Francisco começou a vender a torre de suco há cerca de um anoFrancisco começou a vender a torre de suco há cerca de um ano

A opção também é bem-vinda por aqueles que saem a noite e não podem beber. “Ela serve também para o motorista da rodada, que para entrar na brincadeira da torre dos amigos toma uma com suco”, conta Francisco.

Mas ele garante que até quem prefere a tradicional torre de chope também experimente a versão de suco. “Os clientes pedem bastante também pela curiosidade, porque é algo bem diferente do que estão acostumados”, explica.

São seis opções de sabores, todas feitas naturalmente. O cliente pode escolher entre a torre de acerola, morango, maracujá, goiaba, abacaxi e abacaxi com hortelã. Os acompanhamentos são quase os mesmos de quem vai na opção com álcool. “Geralmente pedem uns pastéis para acompanhar ou batata frita mesmo”, enumera Francisco.

O Cerv Já fica na avenida Afonso Pena, esquina com a rua Rio Grande do Sul, Centro. O local fica aberto todos os dias da semana das 7 horas até meia-noite. Informações pelo telefone 3325-1818.




Nossa, agora que frequentarei mesmo, com muita gente bêbada kk, e muito som automotivo(funk),
tudo oque eu evangélico precisava!
 
Vando em 10/09/2015 08:44:51
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.