A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/06/2015 09:49

Para o Casório do Ano, laticínio abre os portões com estacionamento a R$ 5

Paula Maciulevicius
Para os motoristas caipiras, tem estacionamento pertinho do Casório, no laticínio. (Foto: Arquivo)Para os motoristas caipiras, tem estacionamento pertinho do Casório, no laticínio. (Foto: Arquivo)

Nesta edição o Casório do Ano aumentou de tamanho! Fechamos duas quadras da rua da Tapiocaria Pernambucana para colocar muita comida, banda de forró e quadrilha na via. Para os motoristas e motociclistas, o Casório fechou uma parceria com o laticínio, que fica ali pertinho, para fazer do galpão deles um estacionamento.

Veja Mais
Estilistas criam coleção especial para quem tem algum tipo de deficiência física
Referência em Medicina, cursinho abre inscrições para bolsas de até 100%

Então, quem for de carro, pode estacionar no laticínio. O valor cobrado, independentemente das horas em que o motorista ficar na festa, é de R$ 5,00.

Como chegar - O estacionamento fica praticamente atrás do palco. Como a rua José Paes de Farias, a da festa, vai estar fechada, os motoristas que vierem pela Avenida Ernesto Geisel precisam subir uma rua antes, que será a Otília Barcelos.

Em seguida, na primeira já vira à esquerda, na rua Iporã. O estacionamento fica ali, quase esquina com a José Paes de Farias.

Venha! Boa festa a gente garante!

O Casório do Ano começa as 5h da tarde, na Tapiocaria Pernambucana - Rua Jósé Paes de Farias, n°77 - na Vila Jacy. Com muita música, quadrilha, bolo de Santo Antônio e até casamento de verdade!




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.