A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

20/06/2015 09:49

Para o Casório do Ano, laticínio abre os portões com estacionamento a R$ 5

Paula Maciulevicius
Para os motoristas caipiras, tem estacionamento pertinho do Casório, no laticínio. (Foto: Arquivo)Para os motoristas caipiras, tem estacionamento pertinho do Casório, no laticínio. (Foto: Arquivo)

Nesta edição o Casório do Ano aumentou de tamanho! Fechamos duas quadras da rua da Tapiocaria Pernambucana para colocar muita comida, banda de forró e quadrilha na via. Para os motoristas e motociclistas, o Casório fechou uma parceria com o laticínio, que fica ali pertinho, para fazer do galpão deles um estacionamento.

Então, quem for de carro, pode estacionar no laticínio. O valor cobrado, independentemente das horas em que o motorista ficar na festa, é de R$ 5,00.

Como chegar - O estacionamento fica praticamente atrás do palco. Como a rua José Paes de Farias, a da festa, vai estar fechada, os motoristas que vierem pela Avenida Ernesto Geisel precisam subir uma rua antes, que será a Otília Barcelos.

Em seguida, na primeira já vira à esquerda, na rua Iporã. O estacionamento fica ali, quase esquina com a José Paes de Farias.

Venha! Boa festa a gente garante!

O Casório do Ano começa as 5h da tarde, na Tapiocaria Pernambucana - Rua Jósé Paes de Farias, n°77 - na Vila Jacy. Com muita música, quadrilha, bolo de Santo Antônio e até casamento de verdade!




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.