A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/08/2016 07:00

Passe pela estação mais seca do ano cheio de saúde e bem-estar

Informe Publicitário
Passe pela estação mais seca do ano cheio de saúde e bem-estar
Passe pela estação mais seca do ano cheio de saúde e bem-estar

Além do incômodo que o tempo seco provoca, alguns problemas de saúde podem surgir nessa época do ano. É bom ficar atento, doenças como rinite, asma e bronquite costumam aparecer. Mas, a ótima notícia é que você pode evitar essa doenças com algumas atitudes simples, mas que fazem toda a diferença no seu cotidiano. Conheça algumas dicas Sertão e descubra como se prevenir:

Deixar o ambiente mais úmido é o objetivo principal. Ligue seu umidificador sempre que for ficar muito tempo em um ambiente.

Mantenha sua casa livre de poeira. Sempre que possível, passe um pano umedecido nos móveis com produtos específicos que limpam melhor.

Tome bastante água, seu corpo também precisa de hidratação extra.

Troque a vassoura por um aspirador de pó, ele consegue limpar todos os locais da casa sem levantar tanta poeira. A poeira é um dos principais motivos das crises alérgicas.

Durma em local arejado e umedecido. Isso contribui para uma noite de sono tranquila.

Sua pele também merece um cuidado especial. Evite banhos longos em água muito quente para que sua pele não resseque. Use um hidratante corporal e no rosto um específico para essa região.

Passar pela estação do clima seco com muita saúde e disposição pode ser simples. Siga estas dicas e descubra muitas outras no site www.sertao.com.br. E fique ligado em ofertas exclusivas e novidades, adicione o whats 98183-8888 e fale diretamente com a Sertão.

Passe pela estação mais seca do ano cheio de saúde e bem-estar
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.