ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Projeto de Fittipaldi pode trazer carro da Fórmula 1 para Campo Grande

Wendell Reis | 18/05/2012 11:51
Prefeito recebeu o ex-piloto no gabinete na manhã desta sexta-feira (Foto: Minamar Junior)
Prefeito recebeu o ex-piloto no gabinete na manhã desta sexta-feira (Foto: Minamar Junior)

O ex-piloto e empresário Wilson Fittipaldi, irmão do ex-campeão de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, visitou o prefeito de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (18) para falar sobre a possibilidade de trazer para a Capital um projeto a ser desenvolvido em quatro capitais do País.

Segundo Fittipaldi, o projeto tem por objetivo reunir diversas marcas de automóveis no Autódromo Internacional de Campo Grande. Durante o evento, os visitantes poderão testar todas as marcas e decidir o que desejam comprar.

O evento ainda contará com exposição de carros antigos, motos e carros esportivos. Além disso, há a possibilidade de trazer para o evento um carro e um piloto ou ex-piloto da Fórmula 1, que andará pelo autódromo para que a população conheça a máquina. A expectativa é de que o evento seja realizado uma vez no ano.

Trad gostou da iniciativa e pediu para que os empresários enviem um ofício formalizando o pedido. Ele disse ainda que o ideal seria que os empresários trouxessem um carro da Fórmula 1, para ser a “cereja do bolo”.

A exposição deve acontecer nos dois últimos fins de semana de agosto, coincidindo com o aniversário de Campo Grande. Também há a possibilidade da realização de shows, para atrair o público.

Nos siga no Google Notícias