A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/05/2015 06:32

Quem quer comprar um fusca roxo, com cílios, painel e cambio de LED?

Aline Araújo
Lara tem o carro desde os 18 anos.  (Foto: Fernando Antunes)Lara tem o carro desde os 18 anos. (Foto: Fernando Antunes)

Quem quer comprar um Fusca roxo? Com detalhes em LED, ele é ainda mais chamativo. Há quem ache exagerado, mas não dá para negar que é um carro com identidade.

Veja Mais
Para quem só conhece Sidra, sommelier ensina que existe espumante bom e barato
Loja reinaugura com liquidação de jeans por 39,90

De original, o Fusca só tem a atitude, no mais tudo foi mudado, do motor as janelas. O possante tem até rodas de Audi, além sensor de ré, volante esportivo, som com tela de LCD, painel digital, câmbio com LED, vidro elétrico, trava e alarme. O motor é de 1600 cilindradas.

Um glamour que exige, é claro, cílios postiços de borracha, mas que podem ser removidos, o que fica a  critério do novo dono ou dona.

Apesar de ainda ter um certo apego emocional no Fusquinha, que ganhou do pai antes de completar 18 anos, Lara Passianoto, de 21 anos, decidiu que vender era a melhor coisa a fazer hoje. Já faz alguns meses que ela perdeu a Carteira de Habilitação, por multas de trânsito, e o coitado acabou encalhado na garagem.

 

O carro está parado na garagem, mas Lara garante que funciona bem. (Foto: Fernando Antunes)O carro está parado na garagem, mas Lara garante que funciona bem. (Foto: Fernando Antunes)

“Eu ainda tô com sentimento, o coração apertado por decidir vender ele, demorei muito até para postar no Face que estava à venda. Mas é melhor vender do que ele ficar parado”, explica a dona.

Ela pontua que o Fusca está funcionando normalmente, apesar da bateria sem carga, pelo tempo sem rodar por aí.

O Fusca foi montado com carinho, cada detalhes foi escolhida por Lara na companhia do pai, que faleceu em 2010, pouco tempo depois que o carro ficou pronto, por conta de leucemia.

Ele é uma lembrança da relação entre pai e filha. “Na época, eu nem tinha feito 18 anos, meu pai falou que ia me dar um carro, contou que ia dar um Uno e eu achava horroroso, disse para ele que preferia um Fusca! Comecei a pesquisar e gostei da ideia, tava decidida que queria um Fusca”, lembra.

Foi quando ele comprou a carcaça do carro ano 77. A reforma durou quase um ano até a oficina refazer tudo. A família gastou cerca de 17 mil reais, mas ele ficou do jeito que a dona queria. Bancos de couro na cor creme, com detalhes em roxo. “A cor do carro na verdade é cor de moto, a gente foi lá comprar para pintar”, lembra.

O painel é eletrônico. O painel é eletrônico.
E os bancos em couro na cor creme.E os bancos em couro na cor creme.

O carro está à venda por R$ 11 mil, por questões financeiras. Lara resolveu guardar o que viveu com o Fusca na memória.

“O carro lembra muito o meu pai, ele que me ajudou em tudo, talvez por isso o apego que sinto por ele. Mas agora a gente precisa vender”, comenta a estudante, que faz cursinho para tentar Medicina.

Se alguém se interessar, é possível entrar em contato com Lara pelo Face.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.