A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

20/05/2013 08:08

Quer saber onde comer em Campo Grande? Acesse o "Rede Gastronômica"

Informe Publicitário
Página do site Rede Gastronômica. (Foto: Reprodução/Internet)Página do site Rede Gastronômica. (Foto: Reprodução/Internet)

Lançado em dezembro do ano passado, o site Rede Gastronômica fica forte entre os empresários e os consumidores de Campo Grande. A proposta é oferecer novas opções para quem gosta de sair, comer fora, mas acaba sempre indo aos mesmos lugares.

Veja Mais
Escola se destaca com educação baseada no carinho com os alunos
Com ar condicionado, banca é realização do carioca que sonhava em ter livraria

A ideia surgiu das necessidades pessoais do administrador Fernando Augusto da Silva Filho e do advogado Alexandre Bonácul Rodrigues. Sócios no negócio, eles consideram o portal o primeiro guia exclusivamente gastronômico da Capital.

“A rede surge com o intuito de levar informações para as pessoas que estão em casa. Queremos ajudá-las a escolher um estabelecimento dentro do perfil que estão buscando, de maneira rápida e fácil”, destacou Fernando.

Segundo o administrador, antes do projeto ser posto em prática, foram feitas pesquisas que evidenciaram os desafios e as necessidades dos empresários que atuam no segmento neste mercado.

O portal idealizado por Fernando e Alexandre oferece mecanismo de busca de acordo com o interesse do cliente, que tem à disposição, por enquanto, mais de 30 empresas cadastradas. São churrascarias, pizzarias, bares, hamburguerias, choperias, cozinha regional, entre outros.

Mas não é só isso. Além do essencial - endereço, contato e horário de funcionamento - o Rede Gastronômica se destaca da concorrência, primeiro pela exclusividade dedicada ao segmento, depois, pelos “serviços adicionais”.

Além da lista que mostra a opções na cidade, o internauta tem acesso a um histórico da casa e informações do ambiente. Sabe, por exemplo, se o local tem acesso para deficientes físicos, internet Wi-fi e quantas pessoas cabem ali.

O guia traz, ainda, fotos dos pratos, as especialidades da empresa e, em alguns casos, os cardápios. Mapa de localização e formas de pagamento também entra na lista.

Divulgação - A seção “delivery”, oferece a lista dos estabelecimentos que fazem entrega em domicílio. No “anunciantes em destaque”, outra página do portal, aparecem nome, logo e especialidade das empresas parceiras.

Aos empresários antenados no impacto que a rede é capaz de causar, vale ressaltar que o site permite comentários nas páginas pesquisadas. É o feedback do cliente, tão importante para quem quer melhorar ou ampliar os serviços. “Uma coisa é o dono de um restaurante falar que o lugar é bom. Outra coisa é o usuário. A opinião é positiva para todas as partes”, disse Fernando.

Além da busca, os idealizadores do site querem expandir os serviços. A ideia é oferecer ofertas por meio de parcerias e um guia de profissionais. Quer saber mais? Acesse www.redegastronomica.com.br ou envie um e-mail para contato@redegastronomica.com.br. Clique aqui para seguir a rede no Facebook. 




Sempre que quero conhecer um restaurante/bar novo em Campo Grande, acesso o rede gastronômica. Pode parecer brincadeira, mas facilita demais a escolha, os amantes da boa gastronomia agradecem!
 
Felipe Mivango em 20/05/2013 22:18:52
Muito útil!
Já fiz meu cadastro.
=)
 
Beatriz Helena Cruz em 20/05/2013 19:52:59
Excelente! Agora sei aonde procurar um lugar diferente para conhecer!
 
Andressa Aves em 20/05/2013 11:29:39
Sou de Cuiabá e pelo menos duas vezes por mês tenho compromissos em Campo Grande. A Rede Gastronômica me ajudou muito a decidir aonde ir para comer! Recomendo!
 
Andre dos Santos em 20/05/2013 11:28:52
Acompanho o guia Rede Gastronômica desde o seu início. É sem dúvidas o melhor da cidade!
 
Camila Alves em 20/05/2013 11:27:35
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.