A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/11/2011 18:18

Shopping Campo Grande inaugura expansão na próxima quarta-feira

Ângela Kempfer
Simulação de como ficou a obra de expansão do Shopping Campo Grande.Simulação de como ficou a obra de expansão do Shopping Campo Grande.

O mistério acaba na próxima quarta-feira. Depois de meses de reforma, com as pistas da transformação apenas em janelinhas distribuídas pelo Shopping Campo Grande, os operários concluíram as obras de expansão e no dia 23 as novidades serão mostradas ao público, a partir das 17 horas.

Veja Mais
Loja reinaugura com liquidação de jeans por 39,90
Unigran Capital terá Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo

Na lista de novas marcas que passarão a integrar o universo de lojas do shopping mais antigo da cidade estão algumas das grifes femininas mais caras do País, como Animale, Bo.bô, John John Denim, Salinas e Shoulder.

A relação de novidades para as mulheres ainda tem roupas da Checklist, LOOXX, Dudalina Feminina, Opção Jeans, Farm, My Gloss, lingeries da Valisère e Hope, além de sapatos da EmporioNaka.

Le Lis Noir, versão masculina da Le Lis Blanc, é uma das novas lojas para o público masculino, assim como VR, ADJI e Aramis.

Para a família serão inauguradas lojas da marca de sapatos Croc’s, a esportiva Centauro e Zelo, com cama, mesa e banho.

Uma das inaugurações mais esperadas é a iPlace, loja especializada em tecnologia Apple, com pontos apenas em Brasília, Belo Horizonte, Caxias do Sul, Florianópolis e Porto Alegre. Além de oferecer os produtos Apple, também dá assistência técnica autorizada.

A Praça da Alimentação terá 280 novos lugares e entre as mudanças estão Firula’s Café, Gendai, Sweet by Adressa Sandri, Amor aos Pedaços e O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo

Ao todo, o shopping se prepara para o Natal com 40 novas lojas. No espaço aberto agora haverá novas escadas rolantes e elevador panorâmico.

Outro ganho em estrutura são mais 300 vagas de estacionamento, distribuídas em dois andares, o que ameniza um dos problemas enfrentados pelos consumidores em natais passados.




estou muito satisfeito com mais um grande empreendimento em meu bairro. campo grande. parabens pela obra.
josé carlos amaral 25/11/2012.
 
jose carlos rodrigues em 27/11/2012 10:02:22
O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO! Eu sempre comia quando viajava a Brasília... agora terei aqui! Vou falir, rs...
Gendai, a melhor rede japa do Brasil, to dentro! E a loja da Croc´s, que maravilha!
 
Suellen Kemp em 22/11/2011 11:49:26
poxa que legal agora da gosto de voltar a frequentar la e ó que moro perto mas estava chalado e o estacionamento de moto que ten que mudar ficar mais perto e os preços ficar mais barato pq não é só classe alta que passeia a classe média e a baixa tbm,
 
greissiele gonzales villalba em 22/11/2011 11:16:54
Amei!!! logico que estarei na inauguração, gosto muito do Shopping Campo Grande, ainda mais com novidades.
 
Aparecida da Silva em 22/11/2011 11:11:17
Muito bom, espero que TUDO fique melhor no shopping, porque realmente valeu a inauguração de um outro para estimular a concorrência e a vontade de melhorar: falta lugar na praça de alimentação, os banheiros nem sempre limpos, o estacionamento precário... e o cinema é campeão! vou mesmo porque adoro cinema, mas espero que fique bem melhor! Já reclamei dos defeitos pessoalmente e não deu em nada...
 
Maria H. Pereira em 22/11/2011 11:10:37
Parabéns, com a melhoria do Shop Campo Grande, sempre fui até pra passear, fico até 4 Hs lá, já o outro não gostei, você paga o estacionamento por periodo, se passar do tempo que eles estipularam, o nosso bolso pesa muito + e no CGE não, se paga o mesmo valor do estacionamento. e é muito + bonito, agradvel ir la.
 
Marli P. Silva em 22/11/2011 11:06:00
Pátio Avenida, expansão no Shopping Campo Grande, Shopping NorteSul Plazza, e Campo Grande ainda não tem nem uma lojinha sequer da All Star...
 
Rebéca Casal em 22/11/2011 09:26:01
Que maravilha!!!Novas opções de compra e delícias a serem saboreadas. Parabéns para a administração do shopping!!
 
kely andrade em 22/11/2011 09:22:16
que bom agora sim to ancioso para ver assa reforma
 
tedson teodoro em 22/11/2011 09:13:20
Já estava na hora desse shopping dar um UP. Um Shopping na área nobre e central nao poderia ficar na mesmice.
 
Marcelo Mansilha em 22/11/2011 08:55:55
Esperamos mesmo que seja um super Shopping, pois adoro o Shopping Campo grande. Más o que tem que ser melhorado é o caus do estacionamento, está horrível de ir passear e ter que ficar 30 min esperando ou rodando para achar uma vaga no estacionamento . Acho que só falta isso, uma organização no estacionamento e mais vagas.
 
Dayane Oliveira em 22/11/2011 08:52:47
adorei!!!! não vejo a hora de ir em campo grande, pois moro em corguinho, pra ver a expansão, gosto do norte sul plaza, mas nem um outro bate o shopping campo grande em glamour e sofisticação, ainda é meu preferido, lembro até hoje da inauguração, eu tinha 16 anos! foi o lugar que mais gostei de trabalhar!!!
 
djane alves goems em 22/11/2011 08:27:02
22 anos de existencia e resolveram tirar o pé do chão pra fazer alguma coisa ... Por isso sempre digo que quando existe concorrencia, quem ganha é o consumidor ... Vai acontecer o mesmo com o Cinemark, enquanto estava sozinho na cidade, faltava com respeito com os consumidores, agora chegando uma nova rede, com qualidade superior, que nao merece nem comparações, quem vai ganhar é o consumidor ...
 
Miguel Alexandre Costa em 22/11/2011 07:21:57
Concorrência e' maravilhoso, basta um shopping novo de peso aparecer, para o shopping mais antigo da cidade correr contra o tempo. VIVA a concorrência Agora que a concorrência nos ajude novamente, com os preços. Afinal alguns preços estão salgados d+. Basta fazer a compra em RJ ou SP, na mesma loja aqui em CG e vc vai que pagamos mais caro. Bem vindo concorrência, que o consumidor ganhe sempre!!
 
thiago freitas em 22/11/2011 01:52:32
Muito bom, Campo Grande precisa de investimentos assim.
vamos ver o resultado.
 
luiz felipe em 21/11/2011 11:35:03
Só tenho a dizer: Agora sim, teremos um Shopping em Campo Grande