A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/01/2015 07:00

Tok&Stok confirma loja e inicia obras em Campo Grande

Luciana Brazil
Loja chega a Campo Grande e inaugura unidade em agosto, aniversário da cidade. (Foto: Divulgação)Loja chega a Campo Grande e inaugura unidade em agosto, aniversário da cidade. (Foto: Divulgação)

Referência nacional em móveis e decoração, a loja Tok&Stok inaugura no dia 26 de agosto sua primeira unidade em Campo Grande. No novo endereço, na Avenida Afonso Pena, ao lado da Pizza Hut, as obras já começaram.

Veja Mais
Tok & Stok estuda instalação em Campo Grande, mas Outback pode não vir
Estilistas criam coleção especial para quem tem algum tipo de deficiência física

O processo de instalação segue em ritmo acelerado e algumas empresas já foram até contratadas para terceirização de serviços, como a Empresa Cosenge Engenharia de Incêndio, responsável por elaborar e obter a aprovação do Projeto de Segurança contra Incêndio junto ao Corpo de Bombeiros.

Para o diretor da Cosenge, o engenheiro Mário Borges, a contratação da empresa para um projeto de tamanha relevância e envergadura é motivo de orgulho, além de ser um reconhecimento estendido à engenharia de Mato Grosso do Sul, que tem demonstrado capacidade e aptidão para atender as exigências de empresas de alto padrão, como a Tok&Stok.

Marca- A loja é fruto do empreendedorismo de um casal francês que trocou a Europa pelo estado de São Paulo. A primeira unidade foi inaugurada em 1978, em Barueri. A proposta é de móveis com design de qualidade, produtos exclusivos, além de oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia, alinhando desenho arrojado a bons preços.

Instalada nas principais cidades do país, a marca já especulou a vinda para Capital e planejava a possibilidade de se instalar no Shopping Bosque dos Ipês, o que não aconteceu.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.