ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

Um click na tela e sua foto lembrança será impressa

Informe Publicitário | 24/02/2016 07:00
Divulgação.
Divulgação.

Uma sensação em festas de 15 anos, casamentos e formaturas são os toténs fotográficos de impressão instantânea. A foto lembrança é uma ótima ideia para quem quer presentear seus convidados e eternizar um momento tão especial.

Divulgação.
Divulgação.

A ClickPic é um totem fotográfico que imprime suas fotos 10x15cm na hora. E em tempo real podem ser compartilhadas nas redes sociais e encaminhadas para o e-mail dos convidados, usando um modem de internet 4G! Para tornar essa lembrança ainda mais inesquecível, a moldura da foto pode ser personalizada de acordo com o gosto e preferência do cliente.

A ClickPic também pode ser uma atração especial em eventos coorporativos, pois, além de imprimir a foto na hora com a logo e informações do cliente, o sistema salva todos os e-mails dos convidados que passaram pelo totem. O mailing list é salvo e pode ser usado como um eficaz mecanismo de marketing.

Para obter uma maior interação e diversão dos convidados nos eventos, a ClickPic possui a ClickPrint, um software que visa movimentar a festa com as fotos postadas pelos convidados, que postam a foto no Instagram, com a #hashtag criada para o evento e o software irá recebê-las e a impressão será feita na ClickPic.

E para os clientes que desejarem ainda mais dinamismo no evento, você pode contar também com o ClickShow. As fotos postadas com a #hashtag do evento, serão captadas e transmitida nos telões da festa, ao vivo e na hora, mostrando o olhar do convidado durante o evento.

A ClickPic atende a todos os tipos de eventos. Com design moderno e sofisticado, o totem combina com qualquer decoração, podendo também ser personalizado, tornando seu evento ainda mais especial.

Para mais informações entre em contato pelos telefones: 9208-4238/ 8441-2222

E-mail: contato@clickpic.com.br ou pelo site www.ClickPic.com.br

Divulgação.
Divulgação.
Nos siga no Google Notícias