A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/02/2013 11:05

Curso de teatro para criança está com inscrição aberta

Viviane Oliveira

O Centro Cultural José Octávio Guizzo está com inscrições abertas para curso de teatro para crianças de 6 a 12 anos, ministrado aos sábados, das 9h às 12 horas, pela atriz Amélia Rocha. A primeira aula é gratuita e o curso tem início no dia 16 de fevereiro.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

O curso pretende trabalhar a integração da criança com o mundo a sua volta através de jogos e exercícios, estimulando o interesse, a investigação, a criatividade e o desenvolvimento do seu potencial expressivo.

Além de abordar a montagem de trechos clássicos do teatro, o curso conduzirá as crianças, ao fascínio de representar, oferecendo técnicas para trabalhar um texto teatral, exercitando a memorização, recursos vocais e corporais.

“O teatro precisa ser apresentado aos alunos como arte, assumindo o seu papel como obra de arte, pois através dele a criança vai se deparar com uma das mais antigas manifestações culturais da humanidade e diante dessa manifestação cultural aprenderá e verá que o teatro discute sempre as questões existenciais do homem no mundo”, explica Amélia.

Serviço - O curso termina em dezembro e as vagas são limitadas. A mensalidade tem o valor de R$ 150. As inscrições podem ser realizadas no dia da aula. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na Rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.




eu quero muito fazer o teatro por favor me ajudem
obrigado se vocês não me escolherem, mesmo assim
obrigado
 
vitoria valdez em 23/06/2013 10:57:06
eu quero muito poder ser atriz e por isso me inscrevi para poder fazer o teatro obrigado por essa oportunidade
 
vitória valdez em 23/06/2013 10:42:49
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.