A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/08/2012 13:12

"A Serpente" leva triângulo amoroso para palco de teatro

Aline dos Santos
Peça será apresentada sábado e domingo, a partir das 20h. Peça será apresentada sábado e domingo, a partir das 20h.

O triângulo amoroso “A Serpente” entra em cena no próximo fim de semana em Campo Grande. O espetáculo de Nelson Rodrigues será apresentado, a partir das 20h, no teatro Aracy Balabanian.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

A peça é uma tragédia carioca e o último texto do dramaturgo. Um triângulo formado pelas irmãs Ligia, Guida e seu marido. Cúmplices e muito íntimas, elas casaram-se no mesmo dia. Mas Lígia é sexualmente infeliz. Virgem depois de quase um ano de casada, desfaz seu relacionamento e pensa em morrer. Para ajudar a irmã, Guida sugere a Lígia passar uma noite com seu marido.

O espetáculo tem Aline Duenha (Lígia), Luciana Kreutzer (Guida), Emmanuel Mayer (Décio), Bruno Moser (Paulo) e Natali Allas (Crioula Das Ventas Triunfais) no elenco. A direção é de Nill Amaral, desenho de luz de Gil Esper e Catarina Guerchi, cenografia de Mayra Espíndola, figurino, adereço e maquiagem de Anderson Bosch.

O ingresso terá o valor de R$ 10 (inteira) ou R$ 5 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, doadores de sangue, e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

O teatro fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.