A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

14/10/2012 09:39

Abertas inscrições para o Festival da Canção dos servidores públicos de MS

Cadastro é gratuito e pode ser feito no portal do servidor até amanhã

Elverson Cardozo
Apresentação dos 10 finalistas e o mais votado na internet será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Apresentação dos 10 finalistas e o mais votado na internet será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o VIII Festival da Canção dos servidores públicos do poder executivo de Mato Grosso do Sul. A apresentação dos finalistas será no dia 25 de outubro, às 9h, no auditório Manoel de Barros, localizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

O cadastramento é gratuito e pode ser feito no portal do servidor até amanhã (15). São 50 vagas no total.

Interessados podem se inscrever nas categorias intérprete – cantor, solo ou dupla -, podendo utilizar o recurso de backing vocal e/ou acompanhamento instrumental. Não será permitido utilizar play back e os participantes só poderão ser acompanhados por músicos ao vivo.

A canção escolhida deverá ser interpretada em português ou espanhol, com tema livre, podendo ser inédita ou não. O gênero musical fica a critério do intérprete.

Inscrição - Para participar é necessário gravar um videoclipe interpretando a música escolhida e postar o registro no Youtube. Em seguida, preencher a ficha de inscrição, inserindo o link para visualização do videoclipe.

Com o vídeo pronto, é hora de encaminhar o cadastro à secretaria que organiza o evento. A ficha deverá ser acompanhada da cópia da letra a ser interpretada, digitada em fonte tamanho 14, com o nome do autor, e entregue na Secretaria de Estado de Administração/SAD/Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos/CDRH – que fica localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha – Bloco 1 – CEP: 79031- 310.

Uma comissão vai selecionar os 10 candidatos para concorrer à fase final. De 16 a 19 de outubro ocorre a votação pública dos vídeos. O concorrente que conseguir mais votos, independente da classificação, receberá uma premiação. Os videoclipes serão postados no site.

Apresentação - A última fase, que será realizada no Rubens Gil de Camilo, terá os 10 participantes selecionados para a classificação do primeiro, segundo e terceiro lugar. O concorrente mais votado pela internet também se apresenta.

Concurso - O VIII Festival da Canção tem o objetivo de descobrir e valorizar novos talentos e incentivar o desenvolvimento artístico e musical dos servidores, promover o intercâmbio cultural e divulgar a música regional e a Música Popular Brasileira.

Para consultar o edital, clique aqui.




Espero que essa seja a minha oportunidade que poderei mostrar tudo que eu sei , e me dedicar ao maximo . Obrigada .
 
Daniela santos em 06/03/2013 18:39:42
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.