A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

09/12/2012 17:34

Abertura da Cidade do Natal vai ser nesta terça-feira

Expectativa é de receber 210 mil pessoas nos 21 dias de funcionamento

Helton Verão
Chegou a ser cogitada pelo prefeito Nelson Trad Filho a não abertura da Cidade do Natal neste ano  (Foto: Arquivo) Chegou a ser cogitada pelo prefeito Nelson Trad Filho a não abertura da Cidade do Natal neste ano (Foto: Arquivo)

A Prefeitura Municipal confirmou a antecipação da abertura da Cidade do Natal para esta terça-feira (11), nos altos da avenida Afonso Pena. A previsão inicial era para o dia 12, na quarta-feira. O motivo da alteração é devido compromisso do governador André Puccinelli em Três Lagoas.

Veja Mais
Avião de Xuxa faz pouso de emergência após ser atingido por raio
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje

A montagem da Cidade neste ano chegou a ser cancelada pela Prefeitura por conta da crise financeira, mas dias depois o prefeito anunciou que iria procurar apoio de empresários para manter o espaço tradicional desde 2008.

A previsão da prefeitura é de que cerca de 210 mil pessoas visitem a cidade neste ano. O horário de funcionamento será das 16 h às 22 horas, todos os dias da semana, até o dia 31.




Por que quando começou a cidade do natal . o prefeito disse que não era usado verba da prefeitura. agora nao ia ter em função da crise financeira. como se explica isso. de onde era tirado o dinheiro.
 
marcos dias em 10/12/2012 10:08:25
e natal nao uma consulta com veterinariom pra que esperar esse cavalo, o natal e das crianças, tem que ter gente boa, nelsinho olha com quen andas.
 
joao pereira dos santos em 09/12/2012 19:28:04
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.