A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/11/2015 07:23

Adolescentes criam canal no Youtube com roteiro de pistas de skate

Naiane Mesquita
Luis Henrique é o idealizador do canal (Foto: reprodução/Youtube)Luis Henrique é o idealizador do canal (Foto: reprodução/Youtube)

Munidos de uma câmera, quatro jovens decidiram criar um canal no Youtube destinado a mostrar os rolês de skate pela cidade. O que parecia algo cotidiano se tornou uma espécie de guia para quem deseja conhecer pelo menos um pouco das pistas espalhadas aqui.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

Os meninos gravando na Orla Morena (Foto: Divulgação)Os meninos gravando na Orla Morena (Foto: Divulgação)

O idealizador do Info Skate é o adolescente Luís Henrique Sanches Lopes, 15 anos. “Começamos com o canal em meio deste ano e o vídeo na Orla Morena foi uma ideia que eu tive junto com os outros meninos até mesmo para a divulgação do lugar”, afirma.

Ao lado de Luís estão Gabriel, Victor e Eduardo, todos com menos de 17 anos. “Queríamos mostrar as pistas, os lugares e ainda ensinar a andar. Eu sempre gostei de filmar e tirar foto para o skate. Então achei uma oa ideia de criar um canal, porque assim eu poderia fazer o que eu gosto e ainda ajudar as pessoas que também gostam”, explica.

Cada um dos adolescentes tem um equipamento. “Já éramos amigos então a gente se uniu e começou. Fizemos o vídeo da Orla em duas partes, a primeira foi a parte recentemente construída, que fica atrás da onde seria construída a rodoviária e a segunda parte do vídeo foi na Orla Morena”, ressalta.

No vídeo os meninos não perdoam nada, nem mesmo o lixo presente em alguns pontos da Orla. “Quem sabe uma forma de apelo para a pista que está um pouco destruída. Na realidade quem usa cuida, mas é que ela também é frequentada por quem não pratica o esporte e acaba prejudicando o local com lixos e outras coisas ”, frisa Luís.

Com pouco mais de 600 visualizações, o vídeo é simples, mas tem boas intenções. “O canal tem crescido bastante e tem agradado muita gente com nossos vídeos. Gostamos de agradar a galera então sempre procuramos fazer o que eles pedem”, diz.

Confira o vídeo:

 

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.