A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/08/2016 09:05

Adulto não precisa mais de desculpa: piscina de bolinhas será liberada na 2ª

Paula Maciulevicius
Segunda-feira, adulto não precisa de criança para entrar e terá sessão exclusiva em piscina. (Foto: Arquivo/Marina Pacheco)Segunda-feira, adulto não precisa de criança para entrar e terá sessão exclusiva em piscina. (Foto: Arquivo/Marina Pacheco)

Quando as gigantes piscinas de bolinhas chegaram aos shoppings da Capital, o que teve de 'grandinho' entrando com filho para se divertir mais do que as crianças, não dá nem para contar. Muitos pais agradeciam pelos pequenos "precisarem" deles como acompanhantes, foi a chance de muito marmanjo aproveitar o que não teve na infância.

Veja Mais
Piscina gigante de bolinhas é redenção de adulto que não teve infância
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

E de tanto pedir, não é que um dos shoppings atendeu? No "Quarto do Andy - um mar de bolinhas inspiradas em Toy Story", no Campo Grande, a segunda-feira será de "adults day". DJ e luzes coloridas vão tomar conta do espaço e das 21h às 22h30, ninguém precisa de desculpa para poder brincar. A sessão é exclusiva para adulto voltar a ser criança. 

E em comemoração ao Dia dos Pais, durante toda a semana - de segunda até domingo - , o pai que estiver acompanhando filho pagante vai brincar de graça.

A atração “Quarto do Andy – um mar de bolinhas inspiradas em Toy Story” é formada por um cenário gigante composto por dados, dinossauros, cubos mágicos, piões, além das estátuas do Woody e do Buzz em 3D. Além disso, escorregadores que deslizam diretamente para as bolinhas e caixas de brinquedos completam a aventura.

Os ingressos custam R$ 15 = 20 minutos, sendo R$ 1,00 o minuto adicional. A atração está bem na praça central do Shopping Campo Grande e termina no domingo, dia 14 de agosto. 

“Quarto do Andy – um mar de bolinhas inspiradas em Toy Story” fica até dia 14 no shopping. (Foto: Arquivo/Marina Pacheco)“Quarto do Andy – um mar de bolinhas inspiradas em Toy Story” fica até dia 14 no shopping. (Foto: Arquivo/Marina Pacheco)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.