ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Além de Corumba, Paulinho da Viola também fará show em Campo Grande

Ângela Kempfer | 03/04/2014 12:06
Paulinho da Viola faz show dia 30 em Campo Grande.
Paulinho da Viola faz show dia 30 em Campo Grande.

Antes de Corumbá, Paulinho da Viola fará show em Campo Grande. Mas para quem esperava o bamba carioca como uma das atrações gratuitas do MS Canta Brasil, é bom se preparar o bolso.

No dia 30 de abril, Paulinho estará no Palácio Popular da Cultura. Os ingressos já estão à venda, com valores entre R$ 100,00 e R$ 150,00.

O show de um dos maiores sambistas e representantes da MPB foi contratado pela empresa Pedro Silva Promoções, antecipando para a Capital o que Paulinho deve apresentar no Festival América do Sul, no dia 2 de maio, em Corumbá.

Como o último trabalho, “Meu tempo é hoje”, é de 2003, provavelmente o cantor e compositor de 72 anos trará um repertório de clássicos, do samba autêntico, mas com aquele toque sofisticado que fez de Paulinho da Viola um inovador no estilo.

Herdeiro do legado de Cartola e Nelson Cavaquinho, por vezes ele mexe na cadência do samba, refina o choro, e assim continua compondo músicas antológicas. Por isso, além de clássicos como "Foi um rio que passou na minha vida" e "Nervos de Aço", a turnê pode trazer canções inéditas que Paulinho já anunciou não ter previsão para gravar.

Nos siga no Google Notícias