A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

04/07/2012 15:20

Apesar da história ser manjada, novo Homem-Aranha prende plateia

Luciana Brazil
Longa já rendeu a mesma bilheteria do último filme da trilogia na pré-estreia. (Foto: Divulgação)Longa já rendeu a mesma bilheteria do último filme da trilogia na pré-estreia. (Foto: Divulgação)

O enredo já é conhecido, mas o roteiro tem mudanças que deixam o filme tão interessante quanto os últimos longas da franquia. “O Espetacular Homem-Aranha”, dirigido por Marc Webb, consegue hipnotizar o público da mesma forma como a trilogia “Homem-Aranha”, dirigida por Sam Raimi.

Veja Mais
Tem de ter coragem para encarar um "The Voice" no Centro de Campo Grande
Quem conhece diz que só preocupação com filho pode manter BBB longe de “tretas”

A história é contada desde o início, quando o super- herói é deixado pelos pais nas casa dos tios. O longa metragem pré-estreou ontem nos Estados Unidos e também no Brasil. As cenas clássicas de luta entre o super-herói e o vilão, desta vez um lagarto, não deixam a desejar aos longas anteriores.

A breve descoberta da identidade do super-herói, feita pela amada, o que não aconteceu no primeiro filme da trilogia, além de outras alterações no roteiro, como o novo vilão, também dão ritmo ao filme.

Os efeitos especiais e o sutil humor são mantidos. O desenrolar do enredo é atraente, apesar de ser uma história recentemente assistida por muitos.

Peter Parker, agora com um perfil mais jovem, é representado pelo ator Andrew Garfield, de 28 anos, com rostinho de adolescente. Sem grandes filmes na bagagem, Garfield conseguiu emplacar o personagem.

Ainda com as mesmas características, tímido e estudioso, Parker inicia um namoro com Gwen Stacy, personagem de Emma Stone. A atriz de 24 anos interpretou com a mesma intensidade o papel de namorada do Homem-Aranha, e agradou.

Com orçamento de R$ 260 milhões e distribuído pela Sony Picture, o filme seria dirigido pelo mesmo diretor da trilogia, mas após divergências sobre os rumos dos personagens fizeram com que o estúdio optasse por recomeçar a história do zero.

Sem contar com os “engraçadinhos” e mal-educados que frequentemente vão ao cinema em Campo Grande, vale a pena assistir o filme. Apenas, tente não se irritar com pessoas que falam durante a exibição do filme e não se importe com quem não sabe usar o perfil silencioso do celular, como ocorreu ontem na pré-estréia.

Ator consegue emplacar o personagem.Ator consegue emplacar o personagem.

O longa já tem expectativa de grande bilheteria. Somente ontem, na pré-estreia nos EUA, o filme já rendeu R$7,5 milhões, sendo a mesma marca atingida pelo filme “Homem-Aranha 3”.




ir ao cinema em campo grande esta uma tragedia. parece que o pessoal daqui aprendeu que cinema é lugar de conversar e fazer piadas. engraçado que em outras cidades o pessoal tem uma educacao e vai ao cinema para ver o filme, mas parece que se alguem perguntar para algum campo grandensse "pra que vc vai ao cinema?" a resposta sera diferente de "para ver o filme". uma lastima.
 
henrique almeida em 07/07/2012 02:09:49
Estive na pré-estreia também.
Infelizmente parece que esse tipo de público não sabe se comportar dentro de um cinema.
Muito barulho e conversa o tempo inteiro.
Se não conseguem ficar quietos, esperem o filme sair em dvd.
A gente agradece.
 
Pedro Luciano em 04/07/2012 03:37:33
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.