A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/03/2014 20:25

Após 2 anos, Cinderela Tradição do José Abrão sobre para grupo especial

Filipe Prado e Anny Malagolini

A escola de samba Cinderela Tradição do José Abrão foi a campeã do grupo de acesso do carnaval de Campo Grande. No grupo de acesso desde 2012, a escola desfilará no grupo especial do carnaval em 2015.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Com o enredo “Viemos falar das flores, seus encantos e dissabores”, Cinderela Tradição do José Abrão conseguiu 263 pontos e foi a primeira colocada do grupo. Em segundo ficou a Escola Estação Primeira do Taquarussu, que perdeu oito pontos pela falta de integrantes em uma ala do desfile. A escola de samba Unidos do São Francisco ficou na terceira posição.

A escola levou 160 integrantes divididos em seis alas, um carro abre-alas e dois carros alegóricos.

O presidente da escola vencedora Gilberto Carlos Corrêa Lopes, 58 anos, relatou que já esperava a colocação, pois a escola estava forte este ano.

Maria do Carmo, 80, já desfila há 40 anos com baiana na Cinderela Tradição do José Abrão e ficou muito contente com a vitória. “Eu fico muito feliz. Meu sonho era ver a escola subindo do grupo de acesso”. Mesmo com problemas no joelho, Maria não pensa em parar de desfilar. “Eu amo tanto o carnaval, que quero morrer com uma saia de baiana”, revelou.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.