A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

05/03/2014 20:25

Após 2 anos, Cinderela Tradição do José Abrão sobre para grupo especial

Filipe Prado e Anny Malagolini

A escola de samba Cinderela Tradição do José Abrão foi a campeã do grupo de acesso do carnaval de Campo Grande. No grupo de acesso desde 2012, a escola desfilará no grupo especial do carnaval em 2015.

Veja Mais
Tem de ter coragem para encarar um "The Voice" no Centro de Campo Grande
Quem conhece diz que só preocupação com filho pode manter BBB longe de “tretas”

Com o enredo “Viemos falar das flores, seus encantos e dissabores”, Cinderela Tradição do José Abrão conseguiu 263 pontos e foi a primeira colocada do grupo. Em segundo ficou a Escola Estação Primeira do Taquarussu, que perdeu oito pontos pela falta de integrantes em uma ala do desfile. A escola de samba Unidos do São Francisco ficou na terceira posição.

A escola levou 160 integrantes divididos em seis alas, um carro abre-alas e dois carros alegóricos.

O presidente da escola vencedora Gilberto Carlos Corrêa Lopes, 58 anos, relatou que já esperava a colocação, pois a escola estava forte este ano.

Maria do Carmo, 80, já desfila há 40 anos com baiana na Cinderela Tradição do José Abrão e ficou muito contente com a vitória. “Eu fico muito feliz. Meu sonho era ver a escola subindo do grupo de acesso”. Mesmo com problemas no joelho, Maria não pensa em parar de desfilar. “Eu amo tanto o carnaval, que quero morrer com uma saia de baiana”, revelou.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.