A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/04/2015 10:16

Após duas semanas, Blues Bar anuncia reabertura na quinta-feira

Elverson Cardozo
Bar é um dos poucos redutos dos bluseiros de Campo Grande. (Foto: Marcelo Victor/Arquivo)Bar é um dos poucos redutos dos "bluseiros" de Campo Grande. (Foto: Marcelo Victor/Arquivo)

Depois de mais de duas semanas de portas fechadas, o Blues Bar, em Campo Grande finalmente reabre nesta quinta-feira (2). O anúncio foi feito pelo Facebook. “[…] Contamos com a presença de todos para esse retorno”, diz parte do comunicado deixado pela direção da casa, um dos poucos redutos do estilo na cidade.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

No dia 21, a gerência informou ao Lado B que a interrupção do atendimento se deu porque o proprietário do bar, Ivan Torres, estava resolvendo problemas com a documentação e alvarás e, por isso, decidiu não abrir até que tudo se resolvesse.

No dia 27, ele comentou, ainda na rede social, que esta terminando os “processos exigidos”. Nas semana anterior, porém, se mostrou descontente quando teve de anunciar o fechamento. “[...] Infelizmente ficamos à mercê do sistema, […] que não favorece o trabalhador. Não vou me aprofundar neste momento porque estou profundamente machucado psicologicamente e mentalmente. Só peço desculpas a todos os clientes, amigos e, principalmente, aos músicos pelos transtornos causados com tudo isso”.

E o transtorno trouxe, além do desgaste psicológicos, prejuízos. O show da banda Cassino Boogie, que aconteceria no dia 21, teve de ser cancelado. Para a reabertura, nesta quinta-feira, não foi anunciada nenhuma atração. O Lado B tentou contato com o proprietário, mas não obteve retorno nas ligações,

Histórico - Inaugurado em janeiro de 2014 pelo empresário Ivan Torres, junto com o irmão dele, Edson Torres (que morreu no final do ano passado depois de um acidente de moto), o Blues Bar surgiu como um dos últimos redutos dos “bluseiros” da Capital depois que o Rota 16 fechou as portas, em 2012.

O bar abriu nos altos da Via Parque, mas, depois de seis meses, mudou de endereço, continuando na mesma avenida, só que no lado oposto, sentido bairro/Afonso Pena, perto do Shopping Campo Grande. O local tem dois ambientes e comporta até 600 pessoas. 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.