A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/02/2012 23:00

Após prova ser refeita, veterinário de MS conquista liderança no BBB

Elverson Cardozo
Fael disputou a prova do “Líder Honda” com Fabiana. (Foto: Reprodução/TV Globo)Fael disputou a prova do “Líder Honda” com Fabiana. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após Pedro Bial anunciar que a prova do líder precisava ser refeita, o veterinário Sul-Mato-Grossense Rafael Cordeiro, de 25 anos, o “Fael”, conquistou a liderança da casa.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Fael disputou a prova do “Líder Honda” com Fabiana. Diante de sete cartas, cada um tirou um modelo de moto e acabaram empatando. O quesito de desempate foi a cilindrada.

Houve novo empate, mas o Sul-Mato-Grossense tirou um valor maior que o da paulistana e conquistou o titulo de líder da casa.




valeu Fael, torço por você, vê se fica esperto , e ganhe de todos da casa. eleva o nome de do ms .todos nós torcemos por você.felicidade máxima........................................................
 
antonia penze em 19/02/2012 12:45:36
Valeu Fael!!! Torço por VOCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sou de Campo Grande ms.
 
solange vilalba antonio em 19/02/2012 12:35:32
Fazia muito tempo que não aparecia no BBB um sujeito de caráter, beleza, integridade, igual a este. Continue assim menimo, o mundo precisa de muitos jovens desse naipe.
 
NEUSA SOARES em 19/02/2012 12:30:51
Agora é a hora do troco, manda o Yuri para o paredão sem dó ..e deixa ele se virar...você vai faturar o prêmio, que aliás é só questão de tempo..Parabéns...
 
joaquim cunha em 19/02/2012 12:17:45
Finalmente,o estado está muito bem representado,o Fael é a cara dos sul matogrossenses,bom caráter e boa índole!!!!
 
maria souza em 19/02/2012 11:50:48
parabénss,ele merece to torcendo muito pra ele ganhar esse bbb!!!
 
gordo em 19/02/2012 11:14:07
Finalmente,o estado está muito bem representado,o Fael é a cara dos sul matogrossenses,bom caráter e boa índole!!!!

 
marina goulartt larson em 19/02/2012 10:44:46
parabens fael, estás representando bem o nosso estado, esta se mostrando um bom exemplo de humildade e bom caráter!!!
 
daniela rodrigues em 19/02/2012 03:19:14
Valeu Fael!!! Manda o Yuri pro paredão... Estamos torcendo por voce... Continue firme...