ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Banda carioca Forfun toca pela 1ª vez aqui e promete "show inesquecível"

Stephanie Romcy | 01/09/2014 11:30
Na foto o baterista Nicolas Christ, o vocalista e guitarrista Danilo Cutrim, no baixo e vocal Rodrigo Costa e o tecladista Vitor Isensee. (Foto: Divulgação)
Na foto o baterista Nicolas Christ, o vocalista e guitarrista Danilo Cutrim, no baixo e vocal Rodrigo Costa e o tecladista Vitor Isensee. (Foto: Divulgação)

A banda carioca Forfun existe há 13 anos, mas só em setembro se apresenta pela primeira vez em Mato Grosso do Sul. No dia 12, o show vai rolar no Jangoo Pub, em Dourados e no sábado (13) será no Hangar, em Campo Grande.

Em entrevista ao Lado B, o tecladista Vitor Isensee, lembra que a passagem por aqui cumpre mais uma etapa de uma proposta audaciosa. "Temos uma meta particular de tocar em todos os estados brasileiros, faltam poucos. Será um show inesquecível", explica. Mas, além do desafio geográfico, ir aos estados também serve de intercâmbio de culturas e experiências com pessoas bem diferentes.

Eles surgiram com o hardcore, foram febre entre os adolescentes em 2005, mas hoje vão do reggae ao funk sem cerimonia. Acostumado a tocar nas cidades cariocas e paulistas, Vitor considera a banda "bem eclética" e aposta em uma platéia significativa na estreia sul-mato-grossense, porque já há algum tempo produtores procuram a banda para tocar aqui. "As pessoas que curtem sertanejo estão convidadas e serão muito bem-vindas", comenta sobre o ritmo que domina o gosto popular em Mato Grosso do Sul.

O show aqui na Capital é em comemoração aos 3 anos da loja alternativa Augusta LifeStore. O produtor de eventos, Glédson Damacena, desde 2009 tenta trazer a banda. "O que mais me deixa feliz é ver o sorriso no rosto dos fãs e principalmente no dia do show ver todo mundo cantando do começo ao fim. É muito bom proporcionar coisas boas as pessoas, me sinto realizado quando ficam feliz com algum trabalho meu", declara.

Serviço - Em Dourados, o Jangoo Pub fica na Rua Toshinobu Katayama, 1166, Vila Planalto Os ingressos antecipados custam R$ 30,00.

Em Campo Grande, o Hangar Live Music fica na Rua Trindade, 413. Os convites já estão no 2º Lote e custam R$ 70,00, quem levar 1 litro de leite de caixinha paga meia entrada.

Nos siga no Google Notícias