ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Banda de Campo Grande passa na primeira fase e entra na briga pelo Super Star

Priscilla Peres | 17/04/2016 14:06
Banda se apresentou neste domingo no programa da Globo. (Foto: Divulgação)
Banda se apresentou neste domingo no programa da Globo. (Foto: Divulgação)

A banda campo-grandense Bella Xu se apresentou há pouco no Super Star da Rede Globo e passou na primeira eliminatório do programa. Eles foram aprovados com 78% da votação, que inclui jurados e público e ganharam elogios. Em agosto de 2014, a banda se mudou para São Paulo em busca de reconhecimento profissional, mas vive por aqui fazendo shows, principalmente, no 21 Bar.

Para estreia, a Bella Xu escolheu um som autoral. O cantor Paulo Ricardo, um dos jurados, disse que os meninos prometem. "Vocês demonstram um futuro brilhante". Ainda no palco, após a apresentação, os integrantes explicaram o nome da banda. "É uma menina lá de Campo Grande. Montamos uma banda para tentar conquistar mais as mulheres, não fazíamos muito sucesso com elas", brincou o vocalista Jenner Melo.

Em Mato Grosso do Sul, muita gente que viu o programa reclamou que os meninos apareceram no vídeo de apresentação como banda de São Paulo. Depois, no Facebook, ele bateram na tecla que são de Campo Grande.

Em vídeo, eles agradecem a participação do público e, principalmente, aos fãs de Campo Grande. "Nossa homenagem a cidade não saiu no programa de hoje, mas a gente carrega vocês, sempre", disse o vocalista.

Em seguida, um post de agradecimento resume: "a gente tá muito feliz, hoje foi um passo muito importante na direção dos nossos sonhos e a gente não consegue por em palavras o sentimento desse momento! Muito obrigado!"

Nas redes sociais, eles também ganharam aplausos de um dos grupos de pop rock mais famosos do Brasil. O Jota Quest usou a página da banda para comentar: "Pop rock autoral e muito bem executado! Gostamos demais"!

A banda é formada por Jenner Melo, no vocal; Arthur Rostey, na guitarra e voz; Matt, guitarra; Yev Aguiar, no baixo; e Pablo Zucareli, na bateria. A Bella Xu se formou em 2012 e, em pouco tempo, conquistou fãs nos palcos dos bares campo-grandense apresentando o rock com uma levada pop e animada.

Em agosto de 2014, o Lado B conversou com os meninos, que falaram da vontade de se mudar para São Paulo em busca da realização dos sonhos. A decisão tomada há dois anos, começa a dar frutos com a aparição em programa nacional.

Veja o vídeo postado pela banda no Facebook.

Nos siga no Google Notícias