A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/02/2012 23:23

Bar alternativo promove Carnaval na calçada com direito a samba-enredo

Elverson Cardozo e Viviane Oliveira
A festa começou na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 16h. O bloco, composto por cerca de 70 pessoas, pretendia seguir até outro bar, point dos acadêmicos da UFMS. (Fotos: João Garrigó)A festa começou na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 16h. O bloco, composto por cerca de 70 pessoas, pretendia seguir até outro bar, point dos acadêmicos da UFMS. (Fotos: João Garrigó)

Depois de várias solicitações, o dono de um bar alternativo em Campo Grande resolveu promover um carnaval entre amigos e clientes. A folia acontece na calçada do estabelecimento e o samba-enredo rola solto no som de um carro.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A festa começou na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 16h. O bloco, composto por cerca de 70 pessoas, pretendia seguir até outro bar, point dos acadêmicos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Vestido de mulher, o dono do bar, Diego Manciba, de 28 anos, conversou com o Campo Grande News. A idéia de promover a folia no próprio estabelecimento surgiu de outros carnavais.

Clientes e amigos sempre perguntavam o que Diego iria fazer durante a maior festa popular do Brasil. Levar a alegria da avenida para o bar não foi difícil.

“É um grito para desmistificar que Campo Grande não tem carnaval. Isso é um jeito da gente fazer a nossa folia”, contou.

Quem aprovou a iniciativa foi a professora Márcia Mourão, de 48 anos, que foi ao bar acompanhada da filha de 26 anos. “Tenho paixão por carnaval e aqui são jovens reunidos querendo um carnaval diferente. Aqui está todo mundo entre amigos”, disse.

No bar que geralmente toca rock, reggae e MPB, o predomínio hoje foi do samba, que veio embalado de uma boa dose de alegria e irreverência. “A gente não tinha aonde fazer a festa então decidimos fazer um carnarockers”, contou o dono.

Vestido de mulher,Diego Manciba, disse que a idéia de promover a folia no próprio estabelecimento surgiu de outros carnavais. (Foto: João Garrigó)Vestido de mulher,Diego Manciba, disse que a idéia de promover a folia no próprio estabelecimento surgiu de outros carnavais. (Foto: João Garrigó)



Isso sim sao boas iniciativas!!!! =]
 
Nayma Capelari em 19/02/2012 11:38:05
Aêêêêê, Diego Manciba issu ai apoiado para ano que vêm rolar de novo.
 
Thiago Silva em 18/02/2012 10:34:32
Que legal!!!! Tomara que pegue !!!! Campo Grande precisa acordar para o carnaval!!!!
 
eliana espindola em 18/02/2012 03:39:42
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.