A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/10/2016 11:37

Base Aérea abre portões hoje em comemoração ao Dia do Aviador

Yarima Mecchi
Base está aberta à população desde às 10h. (Foto: Divulgação)Base está aberta à população desde às 10h. (Foto: Divulgação)

A Base Aérea de Campo Grande abriu os portões para a população neste domingo (23) data em que se comemora do Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira. Quem for ao local terá acesso a exposições de aeronaves, equipamentos militares e demonstrações de ordem unida a unidade realizara durante o evento uma Ação Cívico-Social (ACISO).

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

Os portões do "Domingo Aéreo” ficaram abertos até às 17h e o local conta com exposição de aviões de caça, aviões cargueiros, helicópteros, carros antigos, entre outras atrações. A entrada é gratuita, mas aqueles que quem quiserem podem doar um quilo de alimento não perecível, que será revertido para instituições assistenciais de Campo Grande. De acordo com a Base Aéra, na edição do ano passado foram arrecadadas cerca de 12 toneladas, totalmente destinadas a estas instituições.

O Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira é comemorado no dia 23 de outubro, data em que o brasileiro Alberto Santos-Dumont realizou o primeiro voo com o 14 Bis, em Bagatelle, Paris, no ano de 1906.

Para encerrar as comemorações, na terça-feira (25) Banda de Música da Base Aérea de Campo Grande fará um concerto no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, às 19h. O evento dura cerca de 2 horas e a entrada é franca.

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.