A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

11/11/2011 13:45

Bicho de Sete Cabeças será exibido no Cinema d(e) Horror na próxima quarta

Viviane Oliveira

O projeto Cinema (d)e Horror exibe na próxima quarta-feira (16) o filme Bicho de Sete Cabeças”, às 18h30, na sala Rubens Corrêa do Centro Cultura José Octávio Guizzo. A entrada é franca e aberta à comunidade em geral.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

O filme é dirigido por Láis Bodanzky que recebeu o prêmio Troféu BR de melhor diretora estreante em 2001e com roteiro produzido por Luis Bolognesi.

Inspirado no livro de Austregésilo Carrano Bueno “Canto dos Malditos”, Bicho de Sete Cabeças conta a história de Neto – Rodrigo Santoro, um jovem de classe média que é internado por seu pai em um manicômio após ser descoberto com um cigarro de maconha no bolso de seu casaco.

Pensando pela perspectiva do horror presente em situações que se aproximam da realidade, o cinema d(e) Horror pretende promover discussões que implicam na relação entre pais e filhos, tal como o deslocamento social de pessoas reinseridas na sociedade.

Bicho de sete cabeças foi um filme aclamado, colecionando prêmios como Qualidade Brasil 2001 para melhor filme, melhor ator para Rodrigo Santoro e melhor atriz para Cássia Kiss.

Essa edição do projeto terá como mediadoras do debate Giovanna Pagano e Mariana Sayuri, acadêmicas do curso de Letras da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.