A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/06/2012 11:58

Bilionário Eike Batista chama Chalana de Prata para festa pantaneira na piscina

Ângela Kempfer
Chalana de Prata em show do 1% para a Cultura.Chalana de Prata em show do 1% para a Cultura.
Eike Batista fará festa em mansão no Rio de Janeiro.Eike Batista fará festa em mansão no Rio de Janeiro.

Um dos 20 homens mais ricos do mundo contratou os sul-mato-grossenses do Chalana de Prata para uma festa junina amanhã, à beira da piscina em mansão no Rio de Janeiro.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

O convite foi uma surpresa, apesar da super experiência dos músicos, que ensaiam na noite de hoje e na madrugada de amanhã embarcam para o show. “Vamos fazer uma festa pantaneira como acontece nas fazendas lá do Pantanal”, garante o cantor e compositor Celito Espíndola.

O valor do cachê não foi divulgado, mas isso não é o mais importante, diz Celito. “Vai que o homem gosta da gente e resolve patrocinar mais um disco do Chalana”, comenta.

Seria o terceiro CD do grupo, e outro na lista dos mais de 40 – se contar os trabalhos gravados por cada um dos 4 integrantes do grupo: Celito Espíndola, Paulo Simões, Dino Rocha e Guilherme Rondon.

Da formação original, apenas Paulinho Simões não irá ao Rio de Janeiro. Ele está em São Paulo e amanhã tem um show em Campinas. “Já tinha marcado e, depois, nem sabia que era festa do Eike”, justifica.

O Chalana vai levar um repertório bem conhecido por aqui, com chamamé, polca e a guarânia. Para colocar os famosos e ricos para dançar. “Vamos transformar a piscina do Eike na beira do Rio Paraguai”, brinca Celito.




quem gosta de coisa boa sabe aproveitar a vida chamar dino rocha pra tocar é o cara parabens grupo arrebenta..queria estar nesta festa.
 
antonio conceiçao da silva em 30/06/2012 12:44:00
Sr. José Carlos da Silva, gostaria de ser EX bilionária como ele, ahahahahaha.
 
Avany Ramires em 30/06/2012 09:03:00
Vou com a Thaisa Freitas: " é disso que eu tô falando!!!!"
 
Camila Maia em 30/06/2012 01:25:03
Parabéns ao grupo!!! Merecida oportunidade de difundir seu belo trabalho mundo afora! Viva a cultura pantaneira!
 
Fabio Pellegrini em 29/06/2012 12:47:00
É DISSO QUE EU TÔ FALANDO!!!!!!!
 
Thaysa Freitas em 29/06/2012 12:39:41
Tira umas fotos da festa pra gente ver
 
Ritha Cassia em 29/06/2012 07:55:10
Que tudo vire ouro nesta apresentação do grupo. Felicidades mil. Depois de tanta luta por terras pantaneiras, é bom ver um homem tão rico focado em coisas além das bolsas e da riqueza que torna a maioria dos ricos tão banais. Eike é tão rico de dinehiro como de bom gosto. VAleu.
 
Alberto Corona em 29/06/2012 06:52:34
Sucesso ao Chalana!
 
FRANCISCO EDER EUGENIO AGUIAR em 29/06/2012 06:52:29
Uma boa oportunidade. Só não pode já ir pensando em CD, patrocínio. Uma coisa de cada vez. Se for legal com certeza chamará de novo. Boa sorte pra vcs!
 
Rodrigo Góes em 29/06/2012 06:45:22
O Chalana de Prata é um projeto que representa muito bem as ricas influências musicais sul-matogrossenses que recebem correntes da fronteira, do sertão e também do nordeste. Todos os integrantes são brilhantes em seus trabalhos solos e se uniram em prol de um resgate visando a divulgação da nossa cultura. Chamo a atenção pro Dino Rocha, considerado um dos maiores acordeonistas do mundo.
 
Fernando Henrique Fontoura em 29/06/2012 04:50:39
O Eike é "EX" bilionário.
As ações das empresas EBX viraram pó!!!
hahahahahahaha
 
José Carlos da Silva em 29/06/2012 04:44:35
Esses camaradas são muito bons, tenho certeza que vão sair delá com o patrocinio para mais um CD/DVD.
 
Raymundo Martins de Matos. em 29/06/2012 04:26:28
é muito bom saber que nossa cultura é reconhecida, gosto de chamamé, polca, e o Grupo Chalana da Prata, faz muito bem , Orgulho de todos nós Sulmatogrossenses.
 
alcibes ribas de araújo em 29/06/2012 04:21:06
Não é nada novo!
Sul-mato-grossenses só têm seus trabalhos reconhecidos lá fora.
Quem é daqui (não sei por qual motivo) não reconhece.
 
Roger Nascimento em 29/06/2012 03:24:12
... Estes caras merecem, cantam e tocam muito, parabéns pelo super convite. Além do que, festa não é novidade pra vocês.. nosso orgulho regional.
 
CIPRIANO CARVALHO MARTINS em 29/06/2012 03:08:15
Vejam só que interessante, os sul-mato-grossenses natos, em sua maioria não dão valor à cultura estadual. Um bilionário do RJ conhece melhor nossa cultura e lhe dá o valor que merece. Parabéns ao Chalana de Prata que muito bem representa o nosso Mato Grosso do Sul e irá fazer bonito nesta festa. Deveria também ser convidado o grupo ACABA, Filhos dos Livres, Bando do Velho Jack, dentre outros.
 
Kleiton Almeida em 29/06/2012 01:01:06
imagem transparente

Compartilhe

Classificados