A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

19/08/2016 15:54

Bon Odori começa hoje à noite com apresentações culturais e comidas típicas

Naiane Mesquita
Apresentação tradicional de tambores está na programação (Foto: Silvio Mori)Apresentação tradicional de tambores está na programação (Foto: Silvio Mori)

A 32ª edição do Bon Odori começa hoje, às 19 horas, na Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira de Campo Grande. O encontro segue até sábado e domingo, na sede campestre da associação, na saída para Três Lagoas.

Veja Mais
Tem de ter coragem para encarar um "The Voice" no Centro de Campo Grande
Quem conhece diz que só preocupação com filho pode manter BBB longe de “tretas”

Tradicional na cultura japonesa, o Bon Odori é a abreviatura de Urabon (em sânscrito, Ullambana), o nome da cerimônia budista que celebra a memória dos ancestrais e os ensinamentos de Buda, como o sentimento de nascer e a verdadeira alegria da vida. Durante o encontro há apresentações culturais com tambores, dança, música tradicional japonesa, além de comidas típicas da colônia local, como sobá, sushi e yakisoba.

Hoje, amanhã e domingo, o Bon Odori começa às 19 horas. O preço de entrada é de R$ 10,00, com direito a meia-entrada para estudantes. O convite pode ser adquirido na Rua Antônio Maria Coelho, 1068, ou no dia do evento (no local). Sócios não pagam entrada, mas devem apresentar a carteirinha.

O estacionamento do espaço também tem preço, no valor de R$ 10,00.

A sede campestre da Associação Nipo Brasileira fica na saída de Três Lagoas, na BR 262 - km 02. Informações pelo telefone (67) 3324-4160 ou no perfil do Facebook. 




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.