A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/11/2013 12:06

Bonito abre amanhã 1º Blues e Jazz Festival, com ingressos a R$ 25,00

Lado B
Dia 15, uma das atrações é o guitarrista Fabio Brum, ex-Bêbados HabilidososDia 15, uma das atrações é o guitarrista Fabio Brum, ex-Bêbados Habilidosos

Zé Pretim abre amanhã, em Bonito, o 1º festival na cidade dedicado ao blues e ao jazz. O evento, com apoio do FIC (Fundo de Investimentos Culturais de MS), terá a primeira noite com outras duas a atrações de Campo Grande, Simão Ghandy Trio e a banda Mr. Willie.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

O convidado de fora será Robson Fernandes, músico que aos 16 anos começou a tocar a gaita diatônica e se transformou em um dos maiores nomes do blues contemporâneo no Brasil.

Os shows serão no espaço Madeiral, no Centro da cidade, com ingressos a R$ 25,00 por noite. O som sofrido, que nasceu nos Estados Unidos, segue até o dia 16, sábado.

Na sexta-feira, a programação tem Miguelito instrumental e banda. Depois o público ouvirá a Blues Company e o guitarrista Fabio Brum, ex-Bêbados Habilidosos que atualmente vive em São Paulo.

No sábado, dia 16, também de Campo Grande, chegam a Bonito as bandas Jazz Monde e Bêbados Habilidosos. O britânico Peter Hassle fecha o evento.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.