ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Cantor católico Tony Allysson se apresenta dia 4 na Capital

Nyelder Rodrigues | 30/04/2013 21:17

A Paróquia São José, em Campo Grande, recebe no próximo dia 4 o cantor Tony Allysson, apontado como atual fenômeno da música católica.

Ele será uma das principais atrações da Jornada Mundial da Juventude, que acontece em julho no Rio de Janeiro, que também contará com a presença do Papa Francisco.

O show oracional de Tony, na Noite Marca da Vitória, será uma das atividades que acontecem em Campo Grande como preparação dos jovens católicos que vão estar presentes na Jornada.

Tony Allysson – Nascido em Morrinhos (GO), Tony começou a se interessar por música ainda crianças, aprendendo a tocar violão com 11 anos. Porém, mesmo com o futuro promissor, quando adolescente se entregou ao mundo das drogas experimentando o álcool, a maconha, a cocaína e o ecstasy.

Ao descobrir que a mãe tinha câncer de mama, ficou desesperado e foi a um congresso da Renovação Carismática Católica, e desde então começou a caminhar dentro da igreja, abandonado as drogas e vendo sua mãe curada.

Show – A apresentação de Tony Allysson no Noite Marca da Vitória acontece a partir das 20h de sábado (4), na Paróquia São José, que fica na rua Pedro Celestino, esquina com a Dom Aquino, Centro.

Nos siga no Google Notícias