A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

30/04/2013 21:17

Cantor católico Tony Allysson se apresenta dia 4 na Capital

Nyelder Rodrigues

A Paróquia São José, em Campo Grande, recebe no próximo dia 4 o cantor Tony Allysson, apontado como atual fenômeno da música católica.

Veja Mais
Antiga casa noturna virou 2 na Afonso Pena e reabre com lounge e pub sertanejo
Avião de Xuxa faz pouso de emergência após ser atingido por raio

Ele será uma das principais atrações da Jornada Mundial da Juventude, que acontece em julho no Rio de Janeiro, que também contará com a presença do Papa Francisco.

O show oracional de Tony, na Noite Marca da Vitória, será uma das atividades que acontecem em Campo Grande como preparação dos jovens católicos que vão estar presentes na Jornada.

Tony Allysson – Nascido em Morrinhos (GO), Tony começou a se interessar por música ainda crianças, aprendendo a tocar violão com 11 anos. Porém, mesmo com o futuro promissor, quando adolescente se entregou ao mundo das drogas experimentando o álcool, a maconha, a cocaína e o ecstasy.

Ao descobrir que a mãe tinha câncer de mama, ficou desesperado e foi a um congresso da Renovação Carismática Católica, e desde então começou a caminhar dentro da igreja, abandonado as drogas e vendo sua mãe curada.

Show – A apresentação de Tony Allysson no Noite Marca da Vitória acontece a partir das 20h de sábado (4), na Paróquia São José, que fica na rua Pedro Celestino, esquina com a Dom Aquino, Centro.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.