A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/05/2015 06:23

Casa noturna muda de nome, de conceito e compromete-se a não tocar sertanejo

Ângela Kempfer
Feat Club será no mesmo endereço da On Eleven. (Foto: Fernando Antunes)Feat Club será no mesmo endereço da On Eleven. (Foto: Fernando Antunes)

Uma das respostas mais diretas durante a entrevista com a empresária Bruna Faria é: “Não vamos tocar sertanejo, nem pagode”. É a velha revanche de quem vive em uma cidade quase monotemática no quesito som.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Ela e outros dois sócios assumiram a estrutura da On Eleven, que fechou as portas na Rua Calógeras, e até o fim deste mês pretendem reabrir como “Feat Club”, uma parceria pela vida noturna mais eclética em Campo Grande. "Nós respeitamos os outros estilos, mas já tem muito sertanejo e pagode na cidade", explica Bruna

Como até a Move, antes reduto dos DJs, resolveu tocar sertanejo, a casa será uma das poucas baladas para quem gosta mesmo é de música eletrônica, pop e rock alternativo. “Vamos diversificar dentro desses estilos”, diz.

Pouco será alterado na estrutura da On Eleven, que funcionou por menos de um ano e, ultimamente, entrou na onda das noites de samba e violada. O prédio, na Esplanada Ferroviária, é patrimônio histórico, o que para Bruna tem a vantagem do charme.

Os sócios do Feat Club.Os sócios do Feat Club.

Sabadalo Feat Proibida - Bruna ficou conhecida pela festa Sabadalo. O DJ Guga Scope criou a “Proibida”. Rodrigo Lochetti também entrou na sociedade e os 3 trabalham para criar um ponto de encontro que movimente a vida cultural de Campo Grande.

Da experiência com as festas, os amigos pretendem trazer o público, o ambiente e o repertório. “O bacana é que a gente sabe o que as pessoas querem ouvir. Também vamos trazer a organização e a qualidade dos serviços”, garante Bruna. Entre as vontades está, inclusive, realizar uma festa "Sabadalo Feat Proibida", para selar a parceria.

Como falta definir, por exemplo, o valor da entrada, a data de reabertura ainda não foi definida.

O “Feat Club” funcionará na Rua Calógeras, número 3302.

Casa noturna muda de nome, de conceito e compromete-se a não tocar sertanejo



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.