A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

22/09/2013 09:25

Casas abrem espaço para stand up comedy feito em Campo Grande

Lado B
Grupo se apresenta dia 28 na Chácara Carandá. Grupo se apresenta dia 28 na Chácara Carandá.

Humor com endereço próprio é o que querem os comediantes que entraram na onda do stand up em Campo Grande. O grupo se organizou e começa a ter espaço fixo em alguns bares da cidade. Criaram, por exemplo, o Ponto da Comédia, que mensalmente será realizado na Chácara Carandá.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

A primeira apresentação está marcada para o dia 28 de setembro, às 20 horas, com ingressos a R$ 10,00. O humor ficará por conta de Alex Zazyki, André Alvez, Ayrton Matos, Fred Oshiro, Neca Ledger e Wagner Jean. Em revezamento, os seis vão mostrar se sabem mesmo fazer rir.

Antes, a mesma experiência já havia sido feita no Manhattan, bar da Afonso Pena, quase em frente ao Camelódromo.
Fred veio do grupo Arte de Quinta. Há 4 meses fundou com os amigos o “Catropa” e agora organiza os eventos para divulgar o trabalho de quem faz stand up em Mato Grosso do Sul. Como em todos espetáculos do tipo pelo Brasil, aqui o regionalismo também é a diferença principal.

No repertório, sempre entram temas como tereré e manias do campo-grandense. “A modinha de ir a Valley sempre rende risada”, lembra Fred.

Caso dê certo, a ideia é aumentar a frequencia dos shows na Chácara Carandá para duas vezes ao mês. Informações sobre o evento do dia 28 podem ser obtidas pelo telefone 9251 0477.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.