A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/04/2012 07:38

Cena Som apresenta o show “Wadico, Amigos e Seresta”

Francisco Júnior

O show tem classificação livre e duração aproximada de 90 minutos.

O show tem classificação livre e duração aproximada de 90 minutosO show tem classificação livre e duração aproximada de 90 minutos

O show “Wadico, Amigos e Seresta” é a próxima atração do projeto Cena Som que vai ser realizado na próxima quinta-feira, 19 de abril, às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O show tem classificação livre e duração aproximada de 90 minutos.

A proposta de Wadico e seus amigos é trazer para o palco do teatro esse costume que em Campo Grande tem raízes fortes e bem apreciadas, a Seresta. Para mostrar a realidade dessa cultura, estarão no palco, precursores desse estilo como Silvio Lobo, presidente da Associação Sul-mato-grossense dos Seresteiros e sua esposa Marlene Lobo também seresteira, Meiri Machado e Nazareno (seresteiros), Waldir Dornel (percursionista e cantor), Mauro Ramires (violonista) e Flávio José (saxofonista). Todos com CDs lançados, longa estrada de canções em Mato Grosso do Sul e pelo Brasil a fora, além de muito amor pela música.

O ingresso tem valor de R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de sua respectiva carteirinha. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.




Olá Wadico & Amigos.

Lí esta notícia e fiquei muito feliz em saber que vocês estão aumentando seus espaços em prol da sempre agradável e bem-vinda música seresteira.

Desejo-lhes muito sucesso, com a casa lotada no dia da apresentação.

Abraços,
Abel Rezende.
 
ABEL REZENDE em 13/04/2012 08:29:56
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.