ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Cena Som apresenta “Socorro, minha casa é uma comédia” nesta 5ª feira

Aline dos Santos | 17/05/2012 07:40
Peça é atração hoje em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Peça é atração hoje em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O projeto Cena Som apresenta hoje, no Teatro Aracy Balabanian, o espetáculo “Socorro, minha casa é uma comédia”. A peça, que tem início às 20h, traz o cotidiano de uma família brasileira .

Socorro é uma dona de casa frustrada por não ter alcançado seus maiores sonhos: o amor sublime e uma consagrada vida de atriz de televisão. Ao lado do pouco estudo e raras expectativas, projeta seus sonhos nos filhos.

O espetáculo é uma produção do Grupo Teatral Palco Sociedade Dramática e da Associação Artística Cultural Palco de Artes Cênicas, Esporte, Lazer e Promoção Social.

Na peça, os atores Camilah Brito, Espedito Montebranco, Jurema de Castro e Rodrigo Copat, vivem os personagens Dona Genésia (aposentada), Socorro (dona da casa), Gervásio (marido gaúcho de Socorro) e os filhos Luiz e Lúcio Mauro (adotivo) e um morador estranho o "mosquito da dengue", que tentam conviver dentro de uma casa de conjunto habitacional num bairro simples de periferia.

O ingresso tem valor de R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante. O teatro fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na rua 26 de Agosto, 453, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias