ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Amigos do rock fazem show para ajudar mãe a cuidar de filho em coma

Paula Maciulevicius | 22/06/2016 11:27
Banda Substelar é um dos confirmados para se apresentar no "Solidariedade Rock".
Banda Substelar é um dos confirmados para se apresentar no "Solidariedade Rock".

Mais viva do que nunca, a cena rock de Campo Grande prova que não está aí só para festa. Quando uma história que pede um olhar carinhoso chega ao conhecimento, a turma trata de se mobilizar para ajudar. No dia 29 de junho, quarta-feira da semana que vem, o Blues Bar será palco do "Solidariedade Rock", a partir das 20h, com vários shows.

A ideia é ajudar mãe e avó que cuidam de um rapaz de 42 anos, Humberto Queiroz, que depois de sofrer um acidente na Bolívia está há três meses em coma, dentro de casa. O apelo da mãe, Maria Madalena Queiroz, de 67 anos, chegou através de um amigo, policial militar. A família mora no Parque dos Girassóis, em Campo Grande e precisam de fraldas geriátricas tamanho G, álcool em gel, luvas, material de curativo, óleo de girassol, material de higiene pessoal, entre outras coisas.

Humberto Queiroz tem 42 anos, sofreu um acidente na Bolívia e há 3 meses está em coma, em casa. (Foto: Arquivo Pessoal)
Humberto Queiroz tem 42 anos, sofreu um acidente na Bolívia e há 3 meses está em coma, em casa. (Foto: Arquivo Pessoal)

Como o bar já está habituado a fazer festas beneficentes às quartas, batizado de "Quarta Solidária", abriu as portas novamente. Até o momento já estão confirmadas as bandas Hellmotz, Moscas de Bar, Space Dog, Embrace the Devil, Substelar, Tio Zé e Vinil de Pedra.

Vários músicos se dispuseram a participar no dia, entre eles Miguelito (Beatles Maníacos), Hugo Carneiro (Haiwanna), Tiago Além (Inexperience), Alex Kundera (Inexperience, Tio Zé), Marcelo Lage, Arnaldo Polidório (Control A), Caio Dutra (Hollywood Cowboys) e Luis Henrique Ávila (Blue Company). Ainda estão sendo aguardadas as participações de Kurt Marx (Nirvana Cover América Latina Oficial), Soria (Muchileiros), Marina Dalla (Dalla Club), Macarrão (solo voz e violão) e Raphael Maia (Pulse Pink Floyd Tribute).

O valor da entrada é livre, pague quanto quiser ou leve fraldas geriátricas, álcool gel, caixa de luvas descartáveis, alimentos não perecíveis ou um kit de produtos de higiene pessoal. O bar fica na Rua 15 de Novembro, 1186.

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias