A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

22/12/2013 18:21

Centro Cultural terá curso de Samba de Gafieira e Samba no Pé

Ângela Kempfer

Além de aulas de dança de salão convencionais, o Centro Cultural José Octávio Guizzo abriu incrições para curso de samba do projeto “Campo Grande de Todos os Sambas”, para os interessados maiores de 15 anos. Sob responsabilidade do professor e coreógrafo Davi Rosendo, as aulas serão terças e quintas, das 20h30 às 21h30.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

Os alunos vão aprender Samba de Gafieira e Samba no Pé, para dançar junto ou desacompanhado. Para quem acha que é complicado, o professor avisa que o curso é justamente para alunos que nunca tiveram contato com esses ritmos. A mensalidade custa R$ 70,00.

Davi Rosendo é formado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Mestrando em Sociologia pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Leciona Dança de Salão desde 2006. Participou dos cursos do Centro de Dança Cláudio e Dinorá, de Tango em Buenos Aires na Argentina, foi integrante do Grupo Bailah (Grupo Coreográfico de Dança de Salão da UFMS), participou do curso de Formação em Dança de Salão na Escola de Dança e Centro Cultural Jaime Arôxa no Rio de Janeiro em 2012 e atua também como coreógrafo.

Os interessados devem procurar o Centro Cultural, na Rua 26 de agosto, 453, de terça a sexta-feira, das 8h às 18 horas.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.